Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sobe e desce



O pãozinho está caro, a inflação vai subindo, só não cresce meu amor, por você se esvaindo. Tudo aumenta nesse mundo, sobe o café e o feijão, só não sobe a confiança, que deposito então.

Um aumento de preço, diminui o poder de compra, sobe o arroz e macarrão, sobe tudo, desde então. Mas só não diminui minha carencia, só aumenta a solidão, quem dera houvesse inflação, de amor e de paixão.

O dólar está subindo, a balança comercial caindo, sobe as exportações, caem as importações. Só não sobe meu sentimento, que exporto pra todo mundo, mas na verdade o que mais importo, solidão, que destino!

O PIB não saí do lugar, patina e não aumenta, só não aumenta os meus sonhos, de amor e paciência. A crise internacional aumenta, afeta a economia, só não mexe com meus sentimentos, não aumenta, só patina.

O governo vende doláres, para segurar a cotação, não adianta muito, dinheiro gringo? Sobe mais do que balão. Só não sobe a expectativa, falando de sentimento, fico esperando o amor, explodindo aqui dentro.

O Banco Central aumenta os juros, tudo fica mais caro, quem vai conseguir comprar, com um juros tão alto? Prestações ficam mais caras, aumentam todos os preços, só não sobe a minha estima, fica estagnada, nem COPOM dá jeito.

Vem aumento de combustível, cadê a redução da energia? bobo é quem confia, em promessas vazias. Tudo vem aumentando, a inflação vem subindo, só não sobe o que devia, da paixão e amor do que sinto.

A crise vem vindo, a economia não anda, sobe tudo o que se compra, só não sobe a esperança. Mas tem alguma coisa que desce, diminui a cada instante, é a minha esperança, de amar novamente.

Fiz uma analogia, falando de economia, misturando com sentimentos, uma gangorra, quem diria. Sobe o que não devia, o que devia não sobe, só não pára de subir o que deveria cair. 

Sobe e desce, o meu coração balança, uma economia estável, preciso de confiança. Amor e paixão, não pára de cair, preciso de estabilidade, do sentimento partir. 

Suba agora no alto, meu coração existir, só não pára de subir, do meu amor que não sobe, não pára de cair.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: