Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sentia mas não dizia


Era uma vez, alguém que pouco falava, ouvia mais não lembrava, das poucas palavras faladas. Sentia mais não dizia, das coisas que vivia, do sentimentos que faltava, não falava, apenas ouvia.

Esse alguém era diferente, sentia não demonstrava, gostava mas não amava, se achava diferente. Mas tinha algo em comum, como todos que se apaixonam, que gostam e não demonstram, que amam e não respondem, apenas sentia, guardava.

Mas ele vivia, em um mundo diferente, onde amava e não compartilhava, algo de repente. Sentia algo estranho, que não sabia o porque, de sentimentos e palavras, respostas não sei dizer.

Vivia num dilema, amava e não sabia, como expressar o que sentia, calava e não dizia. Se sentia aprisionado, naquele sentimento, que não sabia o porque, mas se calava, fazia sofrer.

Guardar sentimentos, que não possam expressar, brincar de esconde-esconde, brincadeiras de amar. Ama mas não divulga, guarda pra si mesmo, mas como demonstrar algo e como enfrentar o medo?

Tem coisas que não se explicam, mas vai de cada um, se tem algum sentimento, não fica com qualquer um. Espera pela pessoa, aguarda o momento certo, pra falar dos sentimentos, do carinho descoberto.

Era uma vez, alguém que escrevia, mas não falava o que sentia, amava e não dizia, para alguém o que gostaria. Mas os olhos já diziam, o que o coração impedia, o que o sentimento queria, dos batimentos não deixava, conduzia.

Alguém diferente, que não era comum, gostava e amava, mas não falava, sentia e sofria. Sentimento retido, das lagrimas derretidas, sentimento mudo, sem sentido, não falava, sentia, ouvia.

Sentimento que repetia, do amor se ressentia, da paixão que existia, do sentimento que sofria, não vivia. Amor que sentia, mas não repartia, paixão que ressentia, do sentimento solitário, não sentia, com coração, apenas dividia.

Era uma vez, alguém que amou demais, mas demorou para dizer, dos sentimentos descrever, do que sentia, não falava, não dizia. Mas um dia tomou coragem, e contou pra todo mundo, se amo alguém agora, não importa, respiro fundo.

Preparando para dizer, declaro a todo mundo, não reprima seus sentimentos, conte pra todo mundo. Um sentimento tão belo, não precisa esconder, se ama alguém agora, diga a ela pra valer.

Não importa o resultado, só saberá se perguntar, se amar de verdade, não desistirá jamais. Era uma vez alguém que se abriu, falou e não guardou, dos sentimentos que sentia, não escondeu, compartilhou.

Amor quando se sente, não guarde pra si mesmo, o tempo pode passar, do sentimento ao respeito. Já não sofria mais, muito menos ressentia, coração fica mais leve, do amor que eu queria.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: