terça-feira, 6 de agosto de 2013
A vida é curta
Quando se vive, não se sabe até quando, aproveita curta a vida, não viva se lamentando. A vida é curta, desperdiçamos demais, tempo que temos de menos, passa o tempo nos distrai.
Às vezes a vida nos impõe, obstáculos e barreiras, que nos incomodam muito, superar sua maneira. A vida às vezes é faceira, brincadeira rotineira, tentando nos distrair, curtir a vida inteira.
Não se deixe distrair, a vida tem que curtir, momentos que nos incomodam, do tempo há de surgir. A vida passa ligeiro, parece um foguete, anos passam como minutos, meses passam num segundo.
Então olhe pra frente, não perca tempo se distraindo, o tempo parece mostrar, o trajeto do caminho. Fica atento aos sinais, o destino manda as dicas, não se perca distraindo, do caminho que visita.
A vida às vezes é dura, brinca com os sentimentos, manda alertas falsos, que bagunça os batimentos. O amor é um deles, os sinais são discretos, não se perca no caminho, que sentimento disperso.
Atento porém disperso, às vezes não percebemos, o amor passa do lado, mas desprezamos ao certo. As vezes é o contrário, interpretamos errado, os sinais que vem trazer, um futuro incerto.
Mas não devemos desanimar, os sinais são frequentes, cuidado para não perder, o próximo pretendente. O amor vem em código, que devemos decifrar, será que escolhemos certo, alguém para amar?
Não desvie do caminho, o roteiro a seguir, procure em todo canto, o amor conseguir. Amor de uma mulher, que seja compartilhado, vivendo cada minuto, que se agarrado.
A vida pode ser curta, mas devemos estica-la, se vive um sentimento, felicidade que cala. A felicidade vem com o tempo, a vida vai mostrando, curta cada dia mais, feliz por enquanto.
Quando se vive de menos, não se pode reclamar, dos momentos perdidos, dos amores desfaz. Viva como se deve, não desvie atenção, do que mais importa na vida, cuide do seu coração.
By Estevam Pontes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário