sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Aluga-se um coração
Aluga-se um coração, reformado e seminovo, acomodações amplas, desocupado de novo. Fica bem localizado, fica aqui bem no centro, chaves com o proprietário, ótimo negocio, recomendo.
Não se pede fiador, nem pagamento adiantado, pede-se apenas que ocupe, de imediato. Cuide com zelo agora, não deprede a decoração, pois o proprietário precisa, de amor no coração.
Não se tem prazo pra ficar, pode ser por tempo indeterminado, apenas ocupe o coração, fique aqui aprisionado. Mas se for pra temporada, não seria boa ideia, ocupa por algum tempo, muda sempre de ideia.
Estou redigindo o contrato, mas não precisa de assinatura, apenas dê uma olhada, nos termos assegura. Tem algumas cláusulas nele, instruindo a ocupação, não estrague algo belo, não destrua o coração.
Estou anunciando, até nos classificados, aluga-se um coração desocupado, em ótimo estado. Faça um bom negocio, não vai se arrepender, apenas entre em contato, para o local conhecer.
Já foi ocupado por alguém, por tempo determinado, mas não ficou muito tempo, foi embora depois, quebra de contrato. Depois de desocupar, sempre precisa de reforma, para outro morador, o coração retorna.
Ás vezes penso em deixar vago, mas seria desperdício, um lugar tão agradável, abandonado, sozinho. Sem contar que preciso de alguém, para tomar conta, cuidando dia-a-dia, manutenção pronta.
Anuncio todo dia, mas não aparece interessados, acho que exijo muito, do aluguel adiantado. Mas uma hora aparece, alguém interessado, que faça um boa oferta, aqui do meu lado.
Pode ser alguém de perto, que ocupe de imediato, pode ser alguém de longe, contrato de ocupação diverso. Não me importa o modo, que venha ocupar, apenas venha morar, num espaço reservado.
Aluga-se um coração, mas que seja bom morador, pois viver naquele espaço, cuide bem do seu amor. Um coração vago é um desperdício, pois a vida passa logo, coração vai indo agora, ficando ultrapassado.
Se não ocupar com alguém, marcas no tempo vão ficando, reparos de ultima hora, não tem mais conserto. Um dia será demolida, e não mais existirá, é a lei da vida, lugares novos alugar.
Um coração, um local pra morar, não fique ao relento, ofereço o lugar. Venha conhecer, estou agora com as chaves, mas não sou corretor, só procuro o amor. De alguém que venha, preencher o lugar, que por hora está vago, coração ocupar.
Uma analogia, uma brincadeira no ar, casa, prédio, condomínio, um coração para amar.Venha ocupar agora, anuncio de ocasião, se vier com uma proposta, analiso então, se for aprovado, já podes mudar, ajudo na mudança, coração decorar.
By Estevam Pontes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário