Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Gostar de alguém


Era uma vez, alguém que gostava de alguém, gostava mas não amava, amava outro porém. Esse alguém gostava, gostava mas nem tanto, pois quem realmente amava, curtia breve descanso.

Essa história se resume, da seguinte maneira, alguém que gostava de outrem, que curtia alguém, que odiava outra pessoa e não gostava de ninguém, mas resolveu ficar com alguém, mesmo gostando de outrem, mas no final não deu certo, não amava ninguém.

Fiz uma brincadeira, sobre relacionamentos, quando alguém ama outrem, mesmo estando com alguém, pensa finge que gosta, mas não esquece de alguém. Relacionamentos que não dão certo, por culpa de alguém, mas a culpa cai no colo, não se culpa ninguém.

Falar de relacionamentos, é um tanto complicado, fica e apaixona ao lado, do romance apalavrado. Às vezes dá certo, com o tempo se apaixona, mas às vezes o tempo não ajuda, apenas condiciona. Condiciona amadurecer, o relacionamento começado, se o tempo ajudar, ficar apaixonado.

Mas só o tempo não ajuda, tem que ter atitude, não ficar apenas esperando, que o tempo ajude. O tempo pode passar, mas o passado é presente, não se desliga do passado, da pessoa ausente.

Ficar com alguém por carência, pode ser uma péssima ideia, pensa e finge que gosta, mas não curte a ideia. Não se iluda muito, esqueça, mude de ideia, relacionamento complicado, uma péssima ideia. Se não for bem conduzido, pode magoar alguém, alguém que lhe quer muito, decepcionando outrem.

Se quiser curar carência, abre o jogo não se envolva, apenas convencione, jogue limpo com a pessoa. Uma "amizade colorida", pode ser uma saída, desde que haja acordo, não abrindo uma ferida.

Fica, não vá embora, permaneça mais um pouco, gosta e pensa que ama, não se envolva tão pouco, se for embora, volta logo, há carência em jogo, só abra o jogo não engana, se ama tão pouco.

Agora vai uma dica, se for se envolver? não se envolva. Se for amar? não ame. Se for embora? não vá. Se não quiser? não fique. Se passageiro? que vá. Se te incomoda? até! Se desencanta? pois é.

Mas se for apaixonar? apaixone. Se for amar? ame. Se for pra sempre? que seja eterno. Viver algo com alguém? que ama ao certo. Amor correspondido? é que espero. Que seja compartilhado? e não disperso. Amor de verdade? e bem sincero. Ficar com alguém agora? que tanto quero.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: