Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Poesia de improviso


"Eu queria ser um poeta, ter esse dom de escrever, transformar palavras em versos, de amor encanto e de dor. Gostaria de brincar com as palavras, dominar o abecedário, escrever frases bonitas, das rimas do imaginário.

Gostaria ser um poeta, para morrer de amor, reviver em cada palavra, uma angustia, uma decepção, uma dor. Um amor não correspondido, tipico de um autor, de palavras tristes agora, com um pouco de rancor.

Para escrever poemas extensos, rimando com rimador, brincando com sentimentos, com a alegria e a dor. Gostaria poder ter talento, para escrever tal dissabor, em rimas de meus textos, encontrar um grande amor.

Um texto bem bonito, um verso de amor, palavras que batem forte, um eterno dissabor. Um amor que foi embora, partiu e não ficou, foi por outros caminhos, me deixou e não voltou.

Poeta que tanto escreve, porque tanto rancor? se quer sofrer agora, com um poema de amor. Um poema que bate forte, preciso de ajuda, balança por muito tempo, inclina, quase derruba.

Amor que tanto falta, se sobra não sei se ajuda, falta um pouco, sobra muito, da solidão que assusta. Amor que tanto teima, em passar longe de mim, parece que tenho um imã, amor não gosta de mim.

Poemas e versos, que rimam não sei porque, amor rima com carinho, só não combina com você. Comigo estou a procura, de algo que combine mais, amor que rima com carinho, solidão não dá mais.

Um dia quem sabe viro, um poeta da saudade, escrever belos poemas, versos e rimas de verdade. Um poeta, um escritor, um artista das palavras, um conhecedor das letras, das palavras aqui faladas.

Sou apenas um escritor, daqueles de finais de semana, curioso das palavras, dos versos e dos poemas. Gosto de literatura, adoro poemas e rimas, dos versos que tento fazer, da mistura que combina.

Sou apenas um advogado, que curte escrever, quem dera fosse um poeta, mestre das letras conhecer. Gosto de falar de amor, de pensamentos e palavras, só não falo de sentimentos, que não sente, se cala.

Poema que fala de amor, sempre dão boas histórias, textos de sentimentos, de amor que não se cala. E pra terminar agora, um verso de improviso, se gostou do meu texto, disfarça num leve sorriso.

Aprecie a leitura, agradeço com certeza, volte mas não demora, leia por gentileza. Espero que não espante, quem gosta de poemas, espero que não depare, com nenhuma estranheza.

Fiz pra todos que leram, um poema diferente, das rimas dos meus versos, fico muito contente."

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: