Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quebra cabeça do coração


Um dia fiz uma promessa, mas não consegui cumprir, não sei se por culpa minha, não consegui ser feliz. Promessas que faz consigo, que não consegue cumprir, se foi por minha culpa, acabo sendo infeliz.

Promessas e planos, que as vezes dão errado, gostaria poder cumprir, as metas ao seu lado. Uma cabeça pensa de um jeito, duas pensam melhor, se juntar dois corações, das promessas conquistar.

Um dia consigo por em prática, talvez só amanhã, hoje estou um pouco cansado, das desilusões afã. Amanha é um novo dia, quem sabe acordo melhor, com novos planos e metas, coração conquistar.

Uma promessa que  fazemos, prometo me esforçar, colocar sentimentos em ordem, coração preenchido deixar. Encontrar alguém que preencha, mas que seja por completo, não existe meio amor, meia paixão, sentimento incompleto.

O coração é um quebra cabeças, tem que encontrar a peça correta, para o encaixe se dar, do amor que me resta. Um encaixe mal feito pode acontecer, uma peça errada colocar, sentimento que não se completa, amor há de faltar.

Mas se não encaixar, não force, algo errado no ar, não trapaceie no encaixe, para o sentimento acabar. Troque de peça, procure no tabuleiro, se um encaixe não deu, não desista, há outros meios!

A vida é um tabuleiro, com peças desencontradas, basta unir as certas, experimentando as erradas. Na busca pelo encaixe, nem sempre optamos pela certa, os olhos nos enganam, do encaixe que lhe resta.

Coração que se desfaz, em mil pedaços diferentes, cada peça que se junta, num momento diferente. Cada peça que se junta, forma uma imagem diferente, mas falta completar o todo, da imagem do presente.

Um dia ponho em prática, uma forma mais simples, de montar o quebra cabeça, do coração que exprime. Sentimentos diversos, relativo a cada peça, que se juntam para formar, um sentimento que resta.

Mas tem uma promessa, que essa eu vou tentar cumprir, de me esforçar a beça, pra tentar ser feliz. Nem que o quebra cabeças, quebra a minha paciência, quebra a cabeça da gente, busca peças ausentes, penitência!

Coração que se preenche, uma peça de cada vez, experimentando novas formas, das pessoas que convém. Experimenta algo aqui, a peça não se formou, busca outra pessoa ali, será que se encaixou?

Sentimento prometido, promessa a si mesmo, a partir de agora, vou montar eu mesmo. Quebra cabeças que se montam, peças perdidas da vez, vou procurar determinado, a montar dessa vez.

Coração preenchido, ufa! em fim consegui, encontrar as peças corretas, quebra cabeças preenchi. Assim cumpro a promessa, que fiz a mim mesmo, de só gostar de quem gosta e não quem ama a si mesmo.

Prometi ser feliz, e serei com certeza, quebra cabeças montado, tabuleiros na mesa. Tem a figura de quem amo, será que tem olhos claros? Fica na imaginação, de quem lê, do meu amor solidário!

Do meu sonho abstrato, do tabuleiro repleto, das peças antes perdidas, da saudade me despeço. Do meu amor antes diverso, não apenas, fica disperso, do meu sentimento completo, do tabuleiro perverso.

Quebra cabeça, quebra coração, quebra qualquer sentimento, quebra qualquer reação. Mas agora está montado, a imagem se formou, vou guardar bem aqui dentro, a imagem do meu amor!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: