Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sentimentos variados


Um dia qualquer, um sentimento diverso, várias sensações sentidas, por alguém disperso. Falar de sentimento é complicado, pois não temos manual, o que serve para outro, não nos serve por igual. Analisar sentimentos, precisa vivê-lo, para se falar do mesmo, sem ter muito receio.

O peso de um sentimento, varia de cada pessoa, pode sentir algo agora, intensidade destoa. Um dia me perguntaram, qual minha definição de afeto, poderia dizer de agora, um sentimento repleto. Afeto é um carinho, que se tem por alguém, um carinho repleto, um carinho de alguém.

Mas analisar cada um dos sentimentos, fica muito complicado, pois cada um tem sua versão, do carinho lhe dado. Sentimento é algo espontâneo, que tem vontade própria, uns tem algo mais, outros muito lhe falta. Eu queria poder, saber a definição de todos, mas como saberei, se nos confunde a todos?

Sentimento que vai e vem, alguns deixam marcas profundas, lá no fundo da alma, sentimento que inunda. Mas como distinguir, algo ruim do bom, sentimento que nos impulsa, do sentimentos que não? Alguns sentimentos nos preservam, outros nos empurram, mas tem alguns deles, que nos deixam no muro. Não se sabe o que fazer, se é bom sentir, algo que nos mexe tanto, sentimento pode vir.

Falar de coisas do coração, é sempre muito complicado, fala de um sentimento aqui, de um outro regrado. Eu adoro viver cada um deles, sentir cada emoção, mas o resultado deles, só eu posso dizer então. Gosto de sentir, viver cada reação, sentimentos felizes, mas os tristes não.

Amor, paixão, carinho? Só se sente por alguém, gratidão de uma pessoa e de mais ninguém. Que demonstre afeição, sentimento de alguém, faça tudo por ela, não se esqueça de ninguém. Demonstrar carinho, deixa agente feliz, diz que me ama agora, na frente de alguém me diz, nem que seja um "eu te amo", escrito improvisado, mas não deixe de dizer, que quero tu do meu lado.

Sentimentos variados, quem nunca ousou sentir, amor, carinho, desejo? saudade de você aqui. Esteja longe ou perto, perto longe ou tanto faz, só não deixe de dizer, a falta que você me faz. Sentimento variado, que tanta mistura trás, amor fica mais um pouco, que falta tu me faz. Diz que sente algo, que sente o mesmo desejo, carinho sempre me diz, ensejo do meu desejo.

Vem pra perto logo, siga os sentimentos diversos, para vir logo me ver, sentimento disperso. Junta tudo logo, em um único lugar, sentimento misturado, com amor misturar, sentimento renovado, misturado com ar.

By Estevam

Nenhum comentário: