Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O tempo não pára


Passa-se o tempo, passa-se as horas, só os minutos que teimam, em não passar agora. O tempo é relativo, tem até uma teoria, mas não quero discutir, física no dia a dia.

O tempo passa pra todos, mas em ritmo diferente, quem espera muito tempo, passa lento, lentamente. Pra quem fica ansioso, o tempo passa devagar, conta-se cada segundo, do tempo cronometrar.

O tempo é interessante, passa rápido a voar, quando se está com alguém, querendo tempo parar. Quando a companhia é especial, passa tempo disparar, quando deveria as horas, do tempo congelar.

Tempo que demora passar, quando se quer que voe, demora uma eternidade, do tempo que destoe. Passa-se mas não chega, o dia tão esperado, demora cada dia, do tempo adiado.

Tempo que passa, passatempo a se ver, só não chega na hora, combinada pra ti ver. Tempo que voa longe, voa perto não se vê, passa voando agora, lentamente a viver.

Quando o tempo congela, no momento de ti ver, pára o tempo agora, quero apenas viver. Conta-se cada segundo, do tempo pra ti ver, gostaria que parasse no tempo, horas do meu viver.

Tempo, temperatura, passa o tempo não se vê, logo chega a nossa hora, do segundo de ti ver. Passa o tempo mas demora, agora congela pra ver, não move o ponteiro do tempo, do momento pra se ter.

Quando o tempo não tem tempo, para encontrar você, imagine seja criativo, faça o tempo correr. Tempo corre maratona, mas não cansa pra valer, gostaria que o tempo parasse, para encontrar você.

Ai do tempo que passa rápido, que desânimo de se ver, tempo que não descansa nunca, que saudades de você. Tempo, pede um tempo, para não cansar você, senta e toma uma água, descanse pra valer.

Tempo que corre ligeiro, parece que está com pressa, tempo descanse um pouco, tire umas férias. Tempo vá curtir o tempo, sem nada a fazer, esquece um pouco da gente, nos deixa viver.

Tempo que desperdiçamos, tentando entender você, como passa ligeiro o tempo, das horas não se vê. Tempo de despertar, administrando nosso tempo, não olhando para o relógio, dos minutos recomendo.

Tempo para viver, curtir cada minuto, gostaria que o tempo, parasse por um segundo. O tempo não pode parar, apenas administrar, não desperdice o tempo, que estás a passar.

Passa o tempo, passatempo das minhas horas, só não passa você, que desejo tanto agora. Passa devagarinho, passa como um tufão, tempo tenha um pouco de calma, tenha dó do coração.

Tempo, tão pouco tempo, que se vive no momento, tempo que está por viver, tempo corre contratempo. Viva cada segundo, mas não se perca no tempo, do ponteiro do relógio, brincando com o tempo.

Seja aqui ou logo ali, imaginando o tempo, o passar das horas contigo, a curtir cada momento. Se o tempo permitir, ei de driblar o tempo, das horas que compartilho, a viver todo momento.

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: