Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Uma jogada de sorte



E se nossa vida fosse uma partida de dados, decidida em uma jogada, da sorte acariciada, do futuro que tanto quer? A sorte seria aliada, das jogadas e da sorte lançada, do sopro das mãos cansadas, da sorte expectativa a criar.

Às vezes dependemos dos dados, da expectativa criada, das razões ora sonhadas, das jogadas almejadas, da expectativa falhada, esperar a próxima vez.

Jogada do destino, da sorte ora criada, dos dados ora lançados, não caem do jeito que quer. Sorte passa perto, mas não chega para aportar, da jogada ora errada, não saem da forma que quer.

A vida decidida com dados, ações que vamos fazer, da forma que precisamos, do jeito que tem que ser. Jogar mais uma vez, faz figas e torce bastante, do lado que o dado cair, da sorte que está distante.

Uma jogada de sorte, os dados giram a cair, sobem bem alto girando, caem da forma que quis. Agora sim a sorte sorriu, do jeito que sempre quis, a sorte vem caminhando, com destino a sorrir.

Uma partida de dados, seria muito arriscado, decidir suas ações, que seja do seu agrado. Uma hora tu consegue, acertar a combinação, dos dados hora girando, caindo na inclinação.

Dados do destino, porque essa analogia? da sorte ora criada, dos sonhos que pretendia. Sorte vem bater a porta, jogando com meu destino, hora acerto a combinação, do futuro repentino.

Sorte me acompanhe, não saia de muito perto, se afastar um pouco te cerco, do azar que esta por perto. Sorte não me abandone, preciso de você, joga com meu destino, numa partida, viver.

Analogia de conviver, com a sorte ao acaso, pode ser muito arriscado, da sorte que está ao lado. Devemos conviver, mas não priorizar, apenas a sorte ao acaso, decidindo por azar.

Um partida de dados, uma vida a mudar, com suas ações decididas por sorte ou por azar. Devemos confiar na sorte, mas também na razão, essa sim norteia os rumos, que seguiremos então.

Sorte ou azar, razão vem dizer, que devemos decidir as coisas, pensando bem ao fazer. Joga com a sorte, não esqueças porém, que os dados vem girando alto, sabor da sorte convém.

Não esqueças da razão, que deve prevalecer, se a sorte for mais ligeira, da razão aparecer. Sorte vem me dizer, que a razão comentou, que o destino nos reserva, o que a sorte nos faltou.

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: