Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um belo dia de sol



Um belo dia de sol, mais um dia que se inicia, um calor tímido se sente, final de inverno ainda, quem diria. É sexta feira, ufa! demorou mais chegou, parece que veio a pé, da semana que passou.

Hoje é véspera de feriado, mas no sábado não vale, só adianta pra quem trabalha e descansa de verdade. Bem que poderia ser hoje, estaria certamente na cama, do sono que não me carrega, da cama que sempre me chama.

Hoje se comemora outra data, que não vou dizer qual é, só olhar as atualizações do facebook, que saberás qual é. Uma dica eu posso dar, hoje é seis do nove (6.9), que lembra algo de bom, de se fazer com quem goste.

Uma combinação perfeita de datas, não poderia cair em dia melhor, sexta feira e véspera de feriado, com alguém bacana a sós. Isso pra quem tem alguém pra curtir, quem não tem fica pra próxima, até porque não tem data, é bom todo dia, melhor toda hora.

Um dia agitado, pra muitos quero dizer, muitos programas agendados, curtir seu dia, um prazer. Mas não fiques chateado, pra quem não se programou, a noite podes reservar um filme, esparramado na cama, debaixo do cobertor.

Sexta feira que se inicia, eita dia que passa a jato, demora mais um pouquinho, porque sábado vem rápido. Quando termina o dia, madrugada vai esvaindo, logo chega feriado, e eu continuo dormindo.

Mas que vida sem graça a minha, melhor parar de falar de mim, fica em casa curtindo a cama, o sono não sai de mim. Acho que vou escrever um pouco, quem sabe vem a inspiração, para escrever mais textos falando, de coração, sentimentos, de amor.

A sexta nem chegou na metade, aproveite o dia em questão, converse com todo mundo, combine passeios então. Mas haja com moderação, com parcimônia, mas nem tanto, convide alguém pra sair a noite, um encontro por encanto.

Mas não importa onde vá, importa mesmo a companhia, pra curtir o final de semana, nem que seja de dia. Passeios ao ar livre, bom programa a fazer, picnic curtindo o parque, com alguém especial conhecer.

Balões de ar que colorem o céu, algodão doce das nuvens, que cobrem como um véu,  pipas coloridos bailando ao vento a soprar, sorvete de palito derretendo, com palavras doces no ouvido dela soletrar.

Um calor, que sede, agua não podes faltar, o tempo andas muito seco, falta umidade no ar. Fazer caminhada pode ou as margens do lago permanecer, só quero que sejas contigo, um final de tarde ou amanhecer.

Não importa o que faças, o dia é todo seu, compartilhe bons pensamentos, sozinho ou com seu amor. Curta seu dia, sexta feira passa rápido, não deixa que o dia acabe sem alguém do seu lado.

Sozinho também vale, o importante é estar bem, as vezes desacompanhado, curte o dia também.

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: