Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bons ventos trazem


Quando se sonha um dia, e acorda no dia seguinte, às vezes não lembramos de algo, do sonho acordado, ouvinte. Mas sempre sonhamos com algo, muitas vezes não recordamos, do sonho ora sonhado, do desejo inconsciente.

Quando bons ventos trazem algo, às vezes nos surpreende, noticias que não aguardamos, sentimentos presentes. Algo que vem no ar, sem direção nem destino, mas que sempre chega a quem se destina, quem remeteu sabe disso.

Noticias que vem trazer, novidades ora ausentes, do sentimento que se tem, do carinho por alguém, presente. Boas novas vem de longe, de onde não se imagina, vem do remetente via Sedex, chega a quem se destina.

Paixão não manda recado, ou será que manda e-mail? Se não vier urgente, eu aguardo, não me chateio. Vem talvez por sinais, talvez por um gesto qualquer, do sentimento esperado, do remetente aguardado.

Noticias que nos alegram, de pessoas especiais, que nunca imaginamos um dia , por acaso encontrar. Não devemos duvidar, do destino a brincar, de certas brincadeiras singelas, para coração alegrar.

Um dia acontece, não devemos cobrar, o dia exato do destino, para sentimento encontrar. As coisas não acontecem, elas simplesmente são, vivenciadas toda hora, todo dia em questão.

Bons ventos trazem algo, mas não devemos iludir, ficando apenas felizes, com a possibilidade existir. Possível, porém difícil, mas acredite no além, das possibilidades que se apresentam, do sentimento que se tem.

Um sonho qualquer, um desejo presente, não se deve duvidar, do sentimento que sente. Ao sabor do vento, soprando pelo céu, soando como uma brisa, delicadeza ao véu.

Alguém especial, que me faz bem sonhar, imaginando sua boca, na minha beijar. O sonho parece real, se não for, prudência, sonhos um dia se realizam, não percas a paciência.

Um sonho, um desejo, um vento a soprar, trazendo novidades, sentimento aguardar. Vem de perto ou de longe, não importa o lugar, só espero que venha logo, não demore a chegar.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: