Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta Feira 13



Uma Sexta feira 13, mas nada de azar, será que acordei com pé direito, com a sorte ao ficar? Azar é relativo, 13 um numero qualquer, mas que pode ser de mau agouro, se lembrar da política ao invés.

Mas um final de semana, de sorte ou azar? fico com a primeira, com dia melhor desejar. Um dia sem surpresas, se tiver?  boas novas! de noticias que surpreenda, graciosas e formosas!

Um dia pra comemorar, sexta já é essencial, se for 13 não importa, divirta-se igual. Mas se for supersticioso, um trevo não podes faltar, galhinho de arruda já ajuda, ferradura na porta contar.

Um dia qualquer, se de sorte ou azar, faça seu dia feliz, com sorte no dia passar. Pensamentos positivos, com um dia a passar, sejas confiante, não hesite, não confie no azar.

Um dia qualquer, mas já me certifiquei, de sair de casa agora, com pé direito outra vez. Passar em baixo de escadas, gato preto quem diria, quebrar espelho traz azar, mas não nesse dia.

Azar eu não confio, confio apenas na sorte, de ter um belo dia hoje, sexta feira que sorte! Sexta feira que dia! hoje tem que render, alias que belo dia lá fora, que estas agora fazer.

Quero apenas sorte, azar eu não te escolho, espero que o meu dia seja, de sorte e não mau agouro. Vou jogar na loteria, vai que o azar se transforma, de um dia pessimista, para uma sorte vencedora.

Quero um dia de sorte, quem sabe algo a mais, sorte vem me visitar, deixa o azar pra trás. Um azar seria um dia, que passasse por passar, duro viver um dia, da rotina ao azar.

Um dia de sorte, tenho pressentimento, que vai ser um dia longo, rotinas de pensamentos. Um dia que passa rápido, hoje vai passar voando, dia de sorte ou azar, sexta feira eu te amo!

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: