Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Flores do jardim


Um dia li um quadrinho, que contava uma história, alguém recusando flores, um belo buquê de de rosas. A justificativa foi brilhante, onde faz muito sentido, preferir receber sementes, para as vê-las florindo.

A semente posso plantar, acompanhar seu crescimento, um botão de rosas florindo, da rosa que vai nascendo. Buquê de rosas é bonito, mas dura tão pouco, pois aos poucos ela murça e devagar vai morrendo.

Portanto quando alguém lhe oferecer flores, recuse peça sementes! Pode não ter o impacto na hora, da surpresa que vigora, mas que depois de plantadas, com cuidado revigora. Virando perfumadas flores, com pétalas rigorosas, as mais belas fragrâncias, das flores mais cheirosas.

Flores que vivem pouco, o tempo para agradar, um breve momento de alguém, feliz com rosas ganhar. Mas não durarão muito, água apenas retarda, a morte lenta da flor, das pétalas que não a guarda.

Peça sementes, para seu jardim, que vai crescer com o tempo, seja rosa ou jasmim. Perfume das flores, quando chega a primavera, não peça buquê de flores, da semente que prospera.

Plante um jardim, para vir as borboletas, para colorir o campo das flores, do céu ora violeta. Borboletas que vem trazer, encanto da natureza, que prospera da silhueta, das flores delicadeza.

Falar de flores é bom, com a primavera a chegar, vem trazendo todos aromas, das flores aromas no ar. Decore seu jardim, enfeite sua alma, com pétalas de flores ao vento, do aroma que faltava.

Aceite apenas semente, não aceite flores tristes, que enfeitam por pouco tempo, e tem uma morte triste. Semente traz a vida, que perpetua por mais tempo, a flor nascendo e crescendo, ao agir da chuva e vento.

Rosas são vermelhas, significam paixão, prefira rosas nascendo, no jardim do coração. Rosas são vermelhas, violetas são azuis, gostaria de presentear com flores, alguém que tanto seduz.

Tulipas são lindas, as minhas preferidas, imagine um campo florido, da beleza incontida. Flores de todo tipo, das mais coloridas, flores que trazem aromas, da paixão recolhida.

Aceite apenas sementes, se lhe oferecem flores, pense em fazer do seu jardim, uma mistura de cores. Aromas que vem trazer, algo que só as flores tem, prazer que proporciona, amor que não contém.

Flores e sementes, vida que floresce, não aceite flores cortadas, da breve vida que aquece. Plante e decore seu jardim, para que venham na maleta, trazendo na harmonia, amor, paixão, borboletas.

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: