Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Procura-se um final de semana


Procura-se um final de semana, que passou por passar, não demorou muito, pra segunda feira chegar. Paga-se recompensa, pois chegou e passou, parece que não ficou muito, o final de semana acabou.

Procura-se um sábado, um dia de calor, estava ensolarado, o dia que se foi. Procuro um domingo, que estava com o sábado, desapareceram juntos, sem deixar recado.

Já dei queixa na policia, já passaram 24 horas, que o fim de semana passou, sumiu e não voltou. As buscas começaram, já interrogaram a segunda feira, que disse nada saber, da semana inteira dizer.

Procuro mas não acho, sábado cadê você? Falta muito pra domingo, final de semana nos ver? Final de semana sumiu, mas já mandou recado, que no decorrer da semana, aparece de bom grado.

Às vezes parece que as horas, do final de semana voam, passa rápido não vê, já é segunda de novo. O domingo passa mais rápido, parece que tem menos horas, acorda mais tarde e descansa, fim do dia não demora.

Procura-se um final de semana, será que ele volta? pago recompensa por informações, se me trazer de volta. Procuro um dia pra lazer, descanso nem se fala, só espero que se faça, sol e calor toda hora.

Já tenho informações, de onde estás escondido, o final de semana quer descanso, da semana dividido. Segunda feira foi cúmplice, ajudou esconder, o sábado e o domingo, do final de semana não ver.

Já conversei com a terça, quarta feira não quis falar, quinta mandou recado, sexta feira a voltar. Já sei onde procurar, sexta feira deu as dicas, de onde posso encontrar, onde o sábado fica.

Já sei onde encontrar, agora só falta buscar, o final de semana de novo, sábado e domingo descansar. Já negociei com os dois, ficaram de aparecer, mas só no final de semana, aparece pra valer.

Segunda está na metade, tem ainda outros dias, terça manda recado, quarta feira que dia! Quinta já me ânimo, sexta nem se fala, final de semana vem logo, para alegrar quem vos fala.

Um boa semana, curtam todos cada dia, todos tem sua utilidade, da semana alegria. Falta pouco, falta muito, não importa quantos dias, faça planos agora, para o final de semana sorria!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: