Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sonhos adiados


Às vezes acordamos de um sonho, querendo muito continuar, dorme mais um pouco sonhando, do ponto recomeçar. Sonho que parece um filme, uma pausa sem esperar, aguardando um desfeito da história, do sono despertar.

Uma história pela metade, nos deixa muito frustrado, quando escutamos ao fundo, o alarme disparado. Pronto, já é hora de levantar, deixa o sono para o lado, do sonho paralisado, não adianta lamentar.

Um sonho em capítulos, porque não é assim? Uma novela noturna, com histórias no fim. Sonho com alguém conhecido, ou que talvez não conheça, ou sonho com alguém de longe, que por vez desconheça.

Um sonho agitado, às vezes me empolgo, falo dormindo, mexendo, do sonho descontrolado. Sonho fragmentado, como uma biblioteca, nada como o dia seguinte, montando quebra-cabeça.

Sonho com alguém, que talvez não se lembre, mas fica na memoria "cachê, da sua lembrança ausente. Um sonho bem sonhado, relembrando alguns momentos, um sonho particionado, das histórias que me lembro.

Um sonho que não tem roteiro, quem dera pudesse controlar, editar as cenas tristes, fazendo um sonho bom ficar. "Oscar" de fotografia, sonho com belas paisagens, só falta atriz principal, para compor a história a margem.

Um sonho de cinema, às vezes eu tenho algum, mas com histórias tristes, pesadelo de qualquer um. Não sou roteirista dos meus sonhos, será que é o "Woody Allen"? com muitas histórias incríveis, mas feliz pela metade.

Sonhos roubados, emprestados de alguém, sonhos recapitulados, modificados porém. Sonhos repentinos, de um cochilo porém, sonhos pela metade, interrompidos por alguém.

Sonho de cada dia, uma história diferente, acho que já poderia escrever um livro, com histórias da minha mente. Um sonho qualquer, às vezes com alguém, que se torna a preferida, sonho feliz que se tem.

Quero um sonho terminado, não uma mini série, quero um sonho acordado, inteiro e acabado. Quero que tenha um final, antes do alarme soar, quero sonhar com você, com final feliz a ficar.

Sonho fragmentado, como um livro em capítulos, pulam-se algumas folhas, perdem-se no título. Vou escrever o roteiro, colocar em baixo do travesseiro, espero que o diretor leia, segue e não mude no meio.

Sonhos adiados, sonho com vontade, vou voltar a dormir agora, continuar da metade. Mas certamente não será a mesma, será uma nova história, que não terá um final clássico, sonho de qualquer hora.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: