Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Tempo perdido



Há momentos na vida, que devemos decidir, seguir adiante, olhando pra frente, planejando os sonhos, decidir. Às vezes perdemos tempo, com alguém que não mereces, tempos preciosos estes, que vão, e desaparecem.

Tempo perdido, ao sabor do vento, ao soar uma leve brisa, conta cada segundo, lá se foi o tempo. Tempo que vai passando, segundos que vão voando, passa tempo, tempo passa, só não passa por enquanto.

Às vezes não percebemos, os sinais que o tempo indica, que não podemos perder mais tempo, com algo que prejudica. Algo que nos faz parar no tempo, estagnado, congelado, que não nos deixa prosseguir, para viver adiante, parado.

Tempo perdido, mas ainda acho de volta, do tempo não volta atrás, do tempo te quero de volta. Tempo que escorrega, dentre nossos dedos, parece areia escapando, ao soar do vento.

Não quero mais perder tempo, pensando em mais ninguém, que me arraste pro passado, pensamentos em alguém. A vida tem que seguir, pensando em quem merece, ser lembrado no presente, no futuro ninguém esquece.

Tempo que perdemos, como pode acontecer, esperar uma definição, do destino acontecer. Às vezes sonhamos demais, esperando muito além, do dia que não vai chegar, de um sonho com alguém.

Às vezes interpretamos errado, um sentimento por alguém, que não devemos investir, mas não se esquece porém. Tempo trabalha contra, o sentimento que se tem, se ama outra pessoa, tenta gostar de alguém.

Tempo perdido, tentando agradar alguém, se for para acontecer algo, se espera porém. Mas o tempo é cruel, não permite muito ensaio, se não acontece logo, da vida de alguém eu saio.

Tempo que nos controla, um tempo de sentimento, de gostar de alguém de perto, de longe vira um tormento. Tempo perdido, um dia eu vou achar, compartilhar do tempo encontrado, com alguém que eu gostar.

Gostar de alguém que goste, do sentimento despertado, da paixão que o tempo controla, do sentimento encontrado. Eu vou esperar, o tempo me revelar, se for para esperar alguém, que o tempo há de mostrar.

Tempo perseguido, do amor escondido, da paixão há tempo havido, do sentimento perdido. Tempo aguarda mais um pouco, vou tentar esperar, quem sabe o tempo possa adiante, o amor me mostrar.

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: