Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

Um sorriso encantador



Encontrei por acaso, o destino brincou, me fez conhecer uma guria, que um sentimento despertou. Cabelos cor de ouro, olhos cor do céu, sorriso radiante, um anjo que veio do céu.

Santa Rosa ela mora, santa com nome de flor, só poderia viver num jardim, a mais bela flor. Gaúcha de Horizontina, horizonte dos mais belos, cidade de muitas mulheres, das mais belas que vieram.

Uma bela contabilista, uma conhecedora de cálculos, uma mistura de estatística, da sua beleza incauto. Gerencia números, administra muitas contas, de empresas faz contabilidade, que nos livros ela aponta.

Uma moça gentil, uma guria adorável, simpatia vem e transborda, da guria que eu falo. Ela curte festas, gosta de se divertir, baladas vai com frequência, com as amigas divertir.

Pense em alguém especial, com gênio um tanto forte, é independente em tudo, determinação seu forte. Tem amigas queridas, pelo que pude perceber, só olhar as fotos das baladas, das gurias conviver.

Sonhos e pretensões, das metas a conquistar, com essa determinação toda, seus sonhos hão alcançar. Uma guria divertida, sorridente ao andar, que se relaciona com todos, com simpatia no olhar.

Vanessa tem origem holandesa, Somavila italiano, mistura que provocou, guria cheia de encanto. Um nome de princesa, da nobreza há de ser, "my lady" Vanessa me encanta, me fascina outra vez.

Uma linda gaucha, bah que beleza contém, foi um prazer conhecê-la, espero vê-la também. Um dia quem sabe, de São Paulo partir, a caminho de Santa Rosa, com destino aos pampas seguir.

Um belo dia, olhos azuis a seguir, como faróis acesos, me guiando a partir. A caminho de seu sorriso, desviando do olhar, me guiando para seus braços, para sua boca chegar.

By Estevam Pontes






Nenhum comentário: