Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Alguém que não se tem



Quando se gosta de alguém, se declara, fala algo, cita palavras bonitas, das frases que falo alto. Gosta muito, pouco fala, só escreve porém, belas palavras de encanto, de carinho entretém.

Quando se sente algo, você tenta demonstrar, por palavras delicadas, do sentimento falar. Escreve escolhendo as palavras, das frases a reportar, recitando versos bonitos, poemas e prosas falar.

Escolhe as frases corretas, das letras a montar, um quebra cabeças de um verso, para a alguém recitar. Poema vai se montado, com sentimentos e palavras, as frases se ajuntando, das linhas que escrevo, das palavras que tanto falo.

Alguém que inspira, a compor algo bonito, que fique registrado no tempo, nas linhas do infinito. Um poema fica pra sempre, um verso será lembrado, do sentimento que retrata, do encanto reservado.

Gostar de alguém é incrível, mexe com todo o corpo, mexe até com a alma, do sentimento que lhe conto. Se encantar por alguém é raro, precisar haver sintonia, para que haja uma química, da beleza contagia.

Ver as fotos até ajuda, mas queria pessoalmente, quem mandou gostar de alguém de longe, do sentimento que sente. Gostar de alguém de longe, é algo que incomoda, bate carência e saudade, de ouvir a voz de quem gosta.

Um bate papo virtual, uma conversa informal, mas gostaria de falar ao vivo, ouvir o sotaque afinal. Uma conversa de perto, sentindo o perfume no ar, olhando para seus olhos, com sua boca desejar.

Gostar de alguém às vezes, tem que haver prudência, tudo tem a hora certa, para o amor, paciência. Construa pontes largas, ao invés de altos muros, não desista do sentimento, do amor que procuro.

Gostar de alguém é bom, mas nem sempre dá certo, as vezes o tempo experimenta, levar o sentimento que quero. Os ventos trazem do sul, paixões e sentimentos, voam para longe e pra perto, preciso de um cata-vento.

Gostar de alguém é bom, ainda mais se correspondido, ficar atento aos sinais, que de longe vem vindo. Um pequeno gesto, um sinal que asseguro, vem em código a mensagem, que eu tanto procuro.

Gostar de alguém, alguém que não se tem, gostar apenas sentir, um carinho ao partir. Gostar e querer por perto, alguém que se quer ao certo, gostar e dizer porém, vem pra perto te quero também. Quero seu carinho agora, os seus beijo também, quero seu perfume por perto, o seu amor me faz bem.

By Estevam Pontes




Nenhum comentário: