Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Trajeto a me guiar


Eu gostaria de ter uma bússola, ou um GPS a me guiar, para não errar o caminho, caminho ei de tentar. Tentar acertar o rumo, que minha vida deve tomar, rumo que não encontro, estrada a me guiar. Guiar os meus passos, para o infinito encontrar, escolher o caminho certo, com o sol a guiar.

Guiar durante o dia, pois a noite quem guia é as estrelas, mas a noite tem que ser clara, pois no escuro não me acho, se não estiver claro, no escuro me despacho, a procurar uma luz, que possa me guiar, que seja da lua, claridade do luar, me achar nas noites claras, que noite indicar, que seja o caminho certo com a lua a me guiar.

Lua de brilho intenso, nas noites de lua cheia, que clareia o caminho, caminho que norteia. A encontrar um rumo, que eu devo prosseguir, para encontrar o caminho que devo seguir. Seguir não sei pra onde, pois a luz é quem guia, para encontrar a trilha certa, que de noite me guia.

Desperto a andar sozinho, mas queria que fosse com alguém, a me mostrar o caminho, que agora me faz bem. Bem seria se cruzasse, com caminho do coração, mas esse ninguém sabe o trajeto de então. Trajeto que muda sempre, esse é muito complicado, nem GPS nem bússola, indicar o resultado. O resultado do trajeto perfeito, ou o menos complicado, trajeto que se procura, trajeto inominado.

Inominado porque ninguém sabe, o nome do caminho, pois cada um tem o seu, o seu próprio caminho. Caminho que não se encontra, no google maps, nem gps, caminho do coração, eis a minha questão. Questão de procurar, e nunca se abater, um dia tu vai se achar, no caminho de alguém.

Espero que esse alguém, faça algo de bom grado, lhe indique uma trilha, para fazer do lado. Trajeto de encontrar o caminho, que procuras desde então, para que sejas recompensado, com o caminho na visão. Visão que pode mudar, ficar mais nítido a cada dia, quando o caminho chegar, no clarear do dia.  Pode ser mais complicado, pode ser uma amargura, achar o caminho que procuras, achar o caminho que figura.

Mas não desistas nunca, quem disse que era fácil, encontrar o caminho, que agora me desfaço. Assim vou continuar, a buscar uma trilha, que me leve para o caminho, caminho que desafia. Desafio é um jogo, que precisa ser vencido, vence quem chega lá, chegar lá me convence. Mas estou na trilha certa, o caminho é questão de tempo, de encontrar o meu guia, que me leva a contento.

Estou enchegando o caminho, que parece clarear, estou no caminho certo, com o coração a me levar. Agora só falta um pouco e não quero parar, quero encontrar o caminho que vou compartilhar, com o GPS do coração, alma e desejo a me guiar, agora não me perco, eu vou encontrar.

By Estevam

Nenhum comentário: