Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos namorados


No dia 12 de junho, é o dia dos namorados, dia de ficar agarradinho, juntinho com alguém ao lado. Dia de brindar o momento, de amar, ser agraciado, dia de fazer um carinho, agarrar e ser amado.

Namorar é muito bom, eu já namorei bastante, solteiro também é bom, só não é bom nesse instante. Onde se comemora o dia, de namorar bastante, seja de dia e de noite, seja uma eterna constante.

De ficar com alguém que goste, de namorar bastante, de curtir esse momento, um carinho constante. Namorar até amanhecer, com uma pessoa especial, amante, seja namorado ou amigo, um momento único, instante.

Especial para os dois, pois amor é uma via dupla, que se dá e se recebe, recebe e não se culpa. Carinhos, amor, paixão, que as vezes cresce demais, como é bom ficar com alguém, como é bom amar demais.

Amar desde que sejas correspondido, pois amar sozinho não dá, se amar sozinho fica perdido, desiludido sempre está.

Mas nesta sexta feira, curtam todos pra valer, os casais apaixonados, que se amam pra valer. Namorem bastante, mas não apenas nesse dia, namorem o ano todo, namorem todo dia.

Mas falando de mim agora, ainda não foi dessa vez, que passarei com quem gosto, que passarei com alguém. Esse alguém está longe, meus pensamentos também, que percorrem o caminho dos seus olhos, azuis que fazem bem.

Pessoa que me faz feliz, até porque não me engano, quero alguém por perto agora, quero alguém por todo ano. Não apenas nesse dia, que é apenas comercial, namorados de verdade, se amam em tempo integral.

Seja de segunda a domingo, e não ficando entediado, amor que seja de verdade, não tem folga ou feriado.

Pra terminar então, uma mensagem para os agraciados, aproveitem e curtam o dia, e a noite dos namorados. Que se troquem os presentes, mas que seja irrelevante, presente que vale a pena, é um beijo longo constante.

Beijos que vem despertar, todo desejo que enseja, beijo por toda parte, beijo sabor cereja. Que vem acender o clímax, o clima aquece o casal, casal que curte agarrados, quentinhos, com beijos final.

Para curtir o dia, seja de noite afinal, comemorar o dia de festa, fantasia  pro casal. Namorando em casa, ou em outro lugar afinal, não importa onde acordes, um carinho matinal.

De saborear um vinho, outra bebida que seja, mas o que vale a pena depois, é  namoro com certeza. Viva esse dia, mas curta de bom grado, só não vale ficar sozinho, no dia dos namorados.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: