Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 9 de junho de 2013

Tempo pra ser feliz


Chegamos a metade do ano, ano esse que passa corrido, metade dos meses já foram, metade que falta vem vindo. É incrível como o tempo passa depressa, ele não anda, ele voa, anda de jato agora, de foguete ele voa. Voa de certa forma mais rápido, e nem vemos passar, lá se foi nossos planos, temos que correr a realizar. Alcançar nossos objetivos, que traçamos no inicio do ano, planos que idealizamos, no decorrer do ano, de realizar antes do tempo, antes do final do ano.

Mas não se preocupe, o ano ainda não acabou, falta outra metade, o ano não passou. Pode passar mais rápido, mais ligeiro que imaginamos, dias de cada dia, dias depois de ano. Ano esse que está sendo bom, pelo menos para mim, conhecendo gente nova, conhecendo pessoas a fim. Pessoas que acrescentam, mas dias a nossas vidas, que se continuar assim, mais dias terei em fim. Dias para poder, realizar meus objetivos, de chegar ao fim do ano, ao final dos meses engano, mais um ano desencano, de dias a mais em fim.

Dias a mais que me animam, quando se acrescentam mais horas, dias de todo dia, horas de todo hora. O tempo passa para todos, não podemos parar o relógio, podemos apenas dizer de um momento, que para alguns passam mais lento, e para outros não demora. Demora porque fica eternizado, quando se quer parar no tempo, curtindo cada momento, com o tempo eu me contento.

Contente de ficar com alguém, que te faz flutuar nas horas, mas que pára no momento, com um beijo me esquento, de fazer parar o tempo, das horas que no momento, dos momentos calorentos, que não esqueço jamais.

O tempo pode passar, seis meses se foram então, tem ainda outra metade, para fazer o que lhe agrade, repetir o que fez bem, mudar o que lhe convém, não esquecendo porém, de viver com alguém, os meses que logo vem. Antes que o ano acabe, acabe antes do tempo, de fazer planos com alguém, que lhe faça todo bem, antes que o ano termine, de saudades porém, e termine sem alguém.

Portanto, faça desses seis meses, mais um ponto de partida, para concertar os erros, erros na medida. Refazendo os acertos, para que continuem dando certo, de ficar com alguém por perto, de ficar já-lhe aperto, que te fazem todo bem, mesmo que esse alguém, esteja longe porém.

Mas encurtando o tempo, para se chegar mais perto, de ficar já me alegro, mesmo de longe já me apego, de perto já me alegro, do lado me apaixono, grudado eu me emociono, com beijos que ela tem, doces macios porém, que não desgrudo de alguem, esse alguém que me faz tão bem, que nunca me deixe, amém!

Ficar simplesmente não precisa do tempo, precisa só da vontade, que alegra o momento, todavia imenso, de estar todo momento, que seja de todo intenso, intenso por toda vida, imenso por um momento. E que seja eterno assim, mesmo que o tempo possa impedir, que os sonhos se realizem, do o tempo que nada diz. Mas o ano não terminou ainda, tem alguns meses à frente, para parar o relógio do tempo, do tempo pela frente, parar o relógio das horas, do tempo que refiz, que agora não demora, tempo pra se viver agora, tempo pra ser feliz.

By Estevam

Nenhum comentário: