Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Meu aniversário


Tem um dia no ano que podemos chamar de nosso, é um dia especial, em que nele tudo posso! Um dia que certamente, você receberá alguns mimos e parabéns, mas que gostaria mesmo era estar com alguém. Dia de aniversário, é um dia especial, um dia de agradecer, um dia essencial. Essencial por se passar mais um ano, mais um que se foi, ano esse que não volta, voltaria pra depois.

Às vezes se conta os anos, às vezes anos não se contam, mas eu conto pra todo mundo, os anos que nada conto. Anos esses bem vividos, que muitas saudades tenho, dos aniversários em família, da família que eu tenho. Família que sempre me acolheu, nos dias de aniversário, presentes e carinhos, de uma vida eu ensaio. Ensaio de ficar mais velho, mas ainda nem tanto, fiquei velhinho mais um ano, um ano devagarinho.

Devagarinho os anos passam, em mais uma primavera, quero estar ano que vem, comemorando deveras. Assoprando mais uma velinha, em mais um aniversário, mais um ano que se passa. quem dera eu ano que vem, de novo comemorar, mais um ano que já vem.

Às vezes gostaria, de fazer o relógio do tempo parar, para não ficar velhinho, e no tempo congelar, congelar os bons momentos, que agora estou curtindo, mais um aniversário que até de noite eu sinto. Sinto que o tempo as vezes passa, mas não é de todo ruim, passa pra todos e pra todas, passa pra todos em fim.

3 de junho é meu dia, isso eu não me esqueço pois o meu aniversário é um dia de apreço, apreço por mim mesmo, pois é o dia que nasci, se nasci neste dia que seja meu dia em fim. Mas tem gente que fica melhor com o tempo, se parece com o vinho, passa os anos devagar, e a cada safra melhorar. A safra seriam aniversários, da bebida decantar, melhora com os anos, o tempo já vai passar. Passa pra todo mundo, pois o tempo não volta atrás, então curta cada momento, com o tempo aproveitar.

Portanto, vou curtir meu dia, pois é o único do ano, nos outros dias me esqueço, isso não me engano, mas não quero lembrar outros dias, quero lembrar o meu dia de hoje, alegria de contenda, alegria de sabores. Quero muitos parabéns e curtir o meu dia, dia esse que me vem, uma vez no dia. Dia de aniversário, só quero uma coisa, me mandem parabéns, mimos sem desdém, hoje de dia e de noite mimos de alguém.

By Estevam

Nenhum comentário: