Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 15 de junho de 2013

Programa de sábado


Um sábado qualquer, um dia como outro, passear com seu cachorro, de brincar com seu osso. Às vezes pode ser um programa divertido, passatempo de última hora, já que não tem compromisso, de passeio de além da hora, passeio sem compromisso, diversão de outrora.

Tem finais de semana, que tem tantas opções pra ir, que as vezes não dá conta, dos destinos a seguir, recusa alguns passeios, aceitas outros que chama, mas acaba indo nas baladas erradas, que chato, que drama. Mas essa é a questão, aceita uns errados que te chatearão, recusa alguns outros que divertidos serão, e às vezes fica em casa relaxado então.

Tem finais de semana que não aparecem nada, convites de outrora, convites da hora, para alguma baladinha, que possa curtir, sábado a noite com os amigos divertir. Nesse caso não tem jeito, ficar em casa é a opção, separar uma pipoca, com o frio, vinho quente e quentão, assistir um filme seria uma opção, ficar em casa curtindo a solidão.

Solidão aparente, pois pode ser divertido, ficar em casa também, com um cobertor de ouvido, assim seria perfeito, ter um programa a dois, assistindo em casa um filme, namorando depois. Com esse friozinho de outono, as noites tornam convidativas, para um programa a dois, curtindo depois, um friozinho de aquecer, dois corações, passando a noite com alguém, que tu curta depois.

Eu até gosto de sair, saio de vez em quando, gosto de baladinhas com a turma, de sair de vez em quando. Mas curto ficar em casa também, ainda mais no tempo frio, quando se está com alguém, curtindo carinhos também, de uma pessoa porém, que te faça muito bem.

Sábado na balada, em casa ou no cinema, barzinhos, passeios pelas ruas, curtindo a noite plena. De estar com quem goste, amigos, parentes, namorados, não importando o lugar, que outrora quis estar.

Mas o que importa mesmo, é a companhia de sempre, não importando o lugar, seja até em casa estar. Lugar que nos proporcione, momentos especiais, seja em qualquer lugar, balada ou no bar. Mas que seja junto de alguém, que sempre quisemos estar, pena que no meu caso, longe ela há de estar, mas em pensamento agora, ei de encontrar, de certa forma juntos, em casa ficar.

By Estevam

Nenhum comentário: