Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Amar nunca é demais


Era uma vez, alguém que amava demais, gostava muito de alguém, gostava de alguém demais. Amar é muito bom, gostar além de amar, se gosto muito de alguém, amar nunca é demais.

Se gostar é sentir saudade, saudade há de ficar, se amar aproxima, aproxima ei de amar. Amar nos anima, até nos aproximar, saudade de alguém por perto, quero você pra amar.

Amar não tem limites, limites de amar, se ama por aqui perto, por longe imaginar. Imaginar você por perto, de longe fico sonhando, de ficar comigo de perto, amar eu me encanto. Fica mais um pouco, nos meus sonhos eu lhe peço, para amar mais um pouquinho, antes que desperto.

Despertar antes da hora, quando tu não está por perto, não me acorde celular, despertador desapego. Não quero acordar, quando sonho contigo, deixe lhe amar, quanto tu estás comigo. Sonhando contigo agora, sonhando devagarinho, demora pra passar, lhe peço com carinho.

Quando se ama de verdade, de longe ou de pertinho, gosta muito de alguém, tempo passe devagarinho. Gostar de ficar ao lado, pertinho até quando der, amar não tem distancia, longe de perto a ficar. Amar até o final, final que não tem fim, dure até a eternidade, felicidade em mim. 

Felicidade que dura muito, se durar pouco não vale, que seja pra todo sempre, sempre eternidade. Que seja de perto ou de longe, feliz ei de ficar, de amar você de perto, distante não quero ficar. 

De longe encurtar, a distancia de você, sonhar com a presença, presença de você. Dos beijos e carícias, beijando a mercê, seja de longe ou de perto, apenas com você. 

By Estevam

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso bonito e tanto quanto confuso é de sua autoria? se for parabens msm q eu nao tenha entendido direito hehe ah e nao me venha com chorumelos pq vc deixa a opção de postar anonimo entao nao preciso dizer quem sou bj

Anônimo disse...

bonito msm Estevam
sempre acho q vc tem um amor nao correspondido ou msm proibido (tenso) pq da pra ver q as palavras vem de dentro do corazao, espero q o q é impossível possa se tornar real um dia ou amigo parte pra um novo amor q afinal td corazao merece alguem bjss
ri do comentario acima é anonimo2 entao

Desertos Verdejantes disse...

Agradeço a leitura e os comentários de ambas, esse texto é de minha autoria, acabei de escrever, e procuro seguir uma linha editorial expondo sentimentos aparentes ou não, não significando porém que esteja falando de mim mesmo, só pra constar estou bem no âmbito sentimental, eu procuro escrever falando de sentimentos em geral nem sempre a meu respeito, mas de pessoas com quem convivo.

E explicando o texto para a primeira "anonima", a quem agradeço a gentileza da leitura e o comentário, é um texto que fala sobre "amar a distancia", a dificuldade de se relacionar com alguém que não esteja ao seu lado todo tempo, o que não inviabiliza curtir o sentimento, seja de perto ou de longe. Amar não tem barreiras, falo isso por ter vivido um relacionamento assim, e estar atualmente namorando a distancia.

Anônimo disse...

sofre por amor sim
td mundo q sofre escreve
é a lei da vida
se não sofresse
apenas amava e nao teria tempo de contar,
é como compor, e logicamente o q vc dipos ai é td q VC sente
tadinho do Estevam de coraçãozinho partido, se olha-se pro lado nao sofreia e tao quanto precisaria de alguém distante ANONIMA paqueradora Bjs da Amanda para esse gato adv.

Anônimo disse...

NA BOA ACHO Q O CARA PUXA UMA ERVA DAS BOAS. HEHEHEHS brincks

Anônimo disse...

entendi bulufas hihihi
deve ser romantismo,
e erva hihihi

Desertos Verdejantes disse...

Eu tenho que rir com esses últimos comentários sobre as "ervas", como se o uso inspiraria alguém a escrever, mas em fim esse canal é livre para comentários e opiniões. E para quem não entendeu o texto, recomendaria ler um pouco de poesia dos grandes escritores, ademais se fosse fácil compreender a literatura não haveria a necessidade de ter essa disciplina no colegio. Mesmo assim agradeço a leitura e os comentários.