Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 25 de maio de 2013

Sonho renovado


Às vezes me perco, às vezes me acho, me desfaço em muitos pedaços, me refaço, me procuro, mas nem sempre me acho, às vezes estou feliz, às vezes estou triste, às vezes estou em casa, às vezes no trabalho, às vezes andando na rua, às vezes andando na praça, mas o que nunca muda é que sempre disfarço.

Disfarço estar feliz, disfarço estar triste, disfarço estar ansioso, disfarço estar apreensivo, disfarço estar com frio, disfarço estar aquecido, disfarço no meu quarto, disfarço cansado, disfarço relaxado, disfarço passeando no shopping, disfarço andando descalço, disfarço a pé caminhando, mas o que nunca muda, disfarço até sonhando.

Sonhando com coisas boas, sonhando com o impossível, sonhando querendo acordar, sonhando dormindo, sonhando de corpo e alma, sonhando com prudência, sonhando até acordar, sonhando até dormir, dormindo acordado, sonhando dormindo, sonhando com quem deseja, desejando com quem sonha, sonhos impossíveis, sonhos de criança, sonha e não se lembra, sonha com quem não quer, com quem quer não se sonha, sonhos tristes, sonhos felizes, sonhos delicados, sonhos com alguém, sonhos eternos que nunca deveriam acabar e sonhos que deveriam permanecer.

Eterno enquanto dure, eterno até o final, final com quem se ama, ama até o final, carinho delicado, carinho de paixão, paixão que bate fundo, paixão de portão, paixão de tirar o folego, paixão de dar tesão, paixão de temperatura, paixão de ocasião, paixão de tempos em tempos, paixão de querer estar com ela sempre, paixão de amor profundo, paixão de coração.

Coração de quem se cuida, cuida com todo carinho, carinho de ternura, ternura com carinho, coração de papel, papel reciclável, papel que dura muito, papel que nunca acaba, acaba de começar, promessa de terminar, acaba mas se renova, manda reciclar, recicla um sentimento, sentimento renovado, para amar de novo, de novo renovado.

By Estevam

Nenhum comentário: