Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 26 de maio de 2013

Embarque nesse sonho


Vivo por que preciso, respirar por instinto, se viver é um bem maior, vivo indeciso. De viver além da vida, da vida que não tem fim, se queres imortalidade, vivas atrás de mim. De tempos de outras vidas, de vidas de faz de contas, se queres viver mais tarde, vivas demais da conta. Alarde que faz preciso em vidas de brincadeira, se viver é necessário, vivo a derradeira.

A derradeira que não é a última, pois a vida não tem fim, viva intensamente, intensa até o fim. O fim é logo ali, mas não tão perto assim, longe porém mais perto, mas perto do fim. Do fim não pode passar, se passar não chegou lá, chegas quem procura, procuras quem chega-lá. De chegar próximo não importa, importar sim ultrapassar, o fim que nunca chega, se chegar já vai passar.

Passar é o objetivo, da vida esticar, esticar porém com zelo, para não se machucar. Machucar faz parte da vida, da vida compromissada, com promessas de carinhos, de carinhos e mais nada. Do nada vem o tudo, do tudo nada vem, se vier com mais carinho, mais carinhos você tem. Se carinhos é necessário, a vida porém descarta, se amar demais é sofrer, sofre quem nela embarca.

Embarca em um navio, um navio de sentimentos, onde a vida é o capitão, que comando os batimentos. Encontros de todavia, todavia felicidade, feliz quem nela embarca, embarca a felicidade. Felicidade que não se compra, mas se vem de bom grado, se for comprar não é feliz, feliz quem é amado. Amado com intensidade, de perder o ar de vez em quando, se amar é assim, amo por encanto. Encanto de todo dia, de olhar seus lindos olhos, de boca me chamando, ora beijo por encanto. Se me perder por ela, não me encontre por favor, se achar disfarce e beije,  beije-me por favor.

Favor que não se pede, mas vem com intensidade, ama de vez em quando, ame a eternidade. Eterno por um segundo, que dura o seu amor, se me ama por um segundo, fique por favor. Amar não é desprezo, se for não é amor, ame com carinho, carinhos com muito amor. Se for me deixar, não faça isso agora, espere mais um segundo, segundo de agora. Para quebrar o meu relógio, para o tempo não seguir, parando o tempo no momento, que você me faz feliz.

Feliz é a vida, que segue seu caminho, eterno porém mais curto, curto porém mais longo. Eterno até amanhã, quando acordo do meu sonho, sonho com intensidade, intenso de encontro. Encontrar você é um sonho, que vira realidade, se amo com descaso, porque a seriedade? Se for pra ser feliz que seja até em sonho, se encontro a felicidade, não importa com que sonho.

Sonhar, viver, ser feliz, que seja até em sonho, aguardando a realidade que venha de encontro.

By Estevam

2 comentários:

Anônimo disse...

bonito + plagiado q feio

Desertos Verdejantes disse...

Não sei quem comentou, aliás, poderia se identificar e citar qual obra plagiei, não teria problema algum em colocar créditos se fosse o caso, mas não me inspirei em ninguem, e quando cito alguém, sempre destaco os devidos créditos, ademais eu escrevo por passatempo não tendo pretenção alguma de ganhar ganhar fama ou dinheiro com isso.