Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

De hoje em diante

 
Hoje de manha ao cair da cama literalmente às 7:20, como de costume, com aquele vento gelado adentrando pela fresta da janela, a musica do "Bitter Sweet Symphony" da banda "The Verve" como trilha sonora do meu despertador, meu cachorro na janela me esperando como quem diz, está atrasado cadê o meu biscoito? Isso sem falar naquela vontade infindável de voltar para a cama e só sair de lá depois do "Jornal Hoje".

Mas um belo dia se inicia, aliás, bom dia rotina! A vida segue, os compromissos idem, as obrigações a serem honradas, os clientes no escritório a serem atendidos, os processos a serem montados, as petições, os prazos processuais, os andamentos, os clientes cobrando soluções como se advogado fosse o juiz que determina a sentença a gosto do cliente, mas tudo isso não vai estragar o meu dia, pois hoje é sexta-feira, mas um final de semana se aproxima, planos? ultimamente estou planejando apenas o passo seguinte, planejar, sair se divertir? quem sabe, a noite de sexta está apenas no começo, temos o sábado inteiro pela frente e o domingo a reboque, não tão animador assim, mas uma oportunidade de descanso pelo menos.

Alias, falando em acordar cedo, hoje acordei com uma certa musica na cabeça, sabe aqueles dias que tu acorda com uma determinada canção na memoria e em vários momentos do dia você se lembra da letra? Essa musica chama-se "Só vou gostar de quem gosta de mim" é uma composição do Caetano Veloso, não que seja fã das suas músicas, embora reconheça que seja um grande ícone da MPB, mas o fato de ter lembrado essa musica não tem nada a ver com o Caetano Veloso ou Musica Popular Brasileira, mas sim o conteúdo da letra que foi trilha sonora de um filme nacional que curti bastante, chamado "Qualquer Gato Vira-Lata", uma comédia bem ligth com uma história de romance bem atual, recomendo procurar para assistir, mas gostaria apenas de destacar a trilha sonora do filme que citei, fazendo jus ao meu momento atual e para ilustrar separei um pedaço da primeira parte da musica:

"De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que você partiu
Destruiu nosso amor

Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E pra começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim..."

Ou seja, chega de gostar de pessoas que não dão a minima pra ti, chega de dispensar tempo e sentimentos por alguem que não lhe dá valor, o tempo não pára para ficarmos lamentando algo do passado, olha para frente, mire objetivos e metas e assim como a letra da musica... de agora em diante só vou gostar de quem gosta de mim!

By Estevam

Um comentário:

Denise Corrêa disse...

Ótima escolha para começar o dia Estevam: Bitter Sweet Symphony! Sensacional, essa canção é um hino! Som fantástico é uma letra de um jovem rebelde que esta cansado desse mundo onde o dinheiro é quem manda e quem faz...
Referente ao texto, concordo plenamente contigo, não devemos perder tempo com pessoas que não nos merece, é uma grande tolice! Tem tanta gente que gosta de ter a nossa presença por perto, por que vou perder tempo com o contrário?
O fato é um só: CURTIR A VIDA COM QUEM REALMENTE NOS MERECE!"