Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dias frios


Tem dias que, um dia parece noite e uma noite sem estrelas, tem noites que a lua ilumina de tal forma que parece dia, tem dias e noites que parecem uma harmonia, claro ao amanhecer, escuro ao anoitecer, mas não importa, dias são claros, só basta querer, noites escuras, não tente deter, o ciclo natural da terra, uma hora em cima outra hora em baixo, buscando a sintonia.

Mas não fique embaixo do cobertor, com medo da escuridão, o céu pode estar nublado e escuro, mas a lua está lá com as estrelas de companhia, a clarear os caminhos, de vida inteira, vida faceira, de tempos frios a vida inteira.

Vida que nos dias frios, requer aquecer, com boa companhia, a vida tecer, vida gelada, gelada de frio, frio da madrugada, sem coberta esfrio. Como um rio congelado, de baixa temperatura, uma pedra de gelo, de gelo na rua. Baixa de frio, falta ternura, ternura de um companheiro, que de tanto me faltar, me leva de certa forma a ficar, num eterno devaneio . Companheiro que venha,  aquecer o meu corpo, gelado de frio, encolhido eu sofro. Sofro até quando, respiro bem fundo,  frio que nunca acaba, frio deste mundo. 

Aqueça-me por favor, com gentileza lhe peço, não demore tanto, antes que despeço, sumindo debaixo das pedras, de gelo amontoa, pobre coração, uma prece entoa. Esquente por favor, não seja atoa, meu corpo lhe pedi, a prece destoa, do calor que não me empresta, da vida gelada, que pouco me resta. Me faz um favor, peço-lhe pelo amor, de vida aquecida, de sonho despido, do calor apaixono. Quero seu corpo, em cima do meu, me devolvendo o calor que as vezes é meu. 

Calor compartilhado, entre duas pessoas, esquenta e deixa esquentar, qualquer pessoa. Mas só quero seu calor, que me faz aquecer, não me deixe morrer, de frio anoitecer. Do seu corpo eu desejo, do seu calor eu imploro, me aqueça por favor se não eu choro. Me deixe aquecido, mas não me abandone jamais, se me aqueces de noite, porque tu já vais? Quero por essa noite, quero por todo inverno, se quero me aquecer no frio? a ti me revelo. 

Calor intenso, que a vida requer, vida pré-aquecida, de tempos até. De tempos de viver, nos seus braços arder, não quero mais sair, não quero mais perder. Um calorão e tanto, que me encanta e me aquece, se estou quente agora porque me esqueces? Fique para me aquecer no frio, para não desaparecer, debaixo das pedras de gelo, ao amanhecer...

By Estevam

Nenhum comentário: