Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Um sorriso e um beijo


Um sorriso desconcertante, daqueles meio sem jeito, das gargalhadas que me deras, uma risada, aceito! Um sorriso espontâneo, meio de lado sem querer, dos lábios que agora se fecham, sorriso vem trazer.

Sorriso vem de longe, vem de perto, vem do lado, vem trazer a alegria, que deveras ficou calado. Sorriso acalorado, daqueles que vem de dentro, sorrir é um bom remédio, vem de canto, vem do centro.

Quero algo pra sorrir, até doer a barriga, quero uma gargalhada agora, sorrir de bem com a vida. Rir de algo engraçado, trapalhadas não me cale, só não vale dar risada, dos desastres que não vale.

Um sorriso só pra mim, daqueles meio sem jeito, quero ver você sorrir, bela de todo jeito. Nada mais gratificante, que um sorriso pra valer, daqueles que fazem da vida, da alegria de viver.

Um sorriso por um beijo, beijo e sorrio de novo, queres beijar minha boca? sorrindo se dá um jeito. Sorriso de toda forma, a boca se expressar, se sorrir pra mim de novo, sua boca vou beijar.

Quero um beijo agora, seu sorriso me cativou, beijo você sorrindo, me deixaste com calor. Sorrio quando te beijo, de olhos fechados não vejo, só sinto meus lábios mexendo, sorrindo com tanto beijo.

Troco sorrisos por beijos, troco beijos por carinhos, troco carinhos pra te ver, pra ficar mais um pouquinho. Fica comigo agora, seu sorriso me faz falta, sua boca que me beija, das caricias vem de volta.

Nada mais importante, do que um beijo e um agrado, um sorriso vem dizer, quero você ao lado. Beijos e desejos, sorriso vem entregar, quando estou beijando você, que vontade de ficar.

Um sorriso e um abraço, vem pra completar meu dia, quero olhar para você, sorriso que contagia. Um beijo cala um sorriso, perco fôlego? quanto carinho! beijo você sorrindo, te quero aqui do ladinho.

Quero um sorriso pra mim, promete que vai me dar? se ler sorrindo esse texto, beijinhos há de ganhar. Um sorriso vem dizer, o que meus lábios já sabem, quando eu beijar você, sorrisos que já não cabem!

Um ensejo e um abraço, um sorriso e um beijo, quando sorrir para você, saberá o meu desejo. Um sorriso já ganhei, um beijo devolverei, enquando estiver comigo, só contigo sonharei.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: