Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Apenas um sonho ruim

 
Acordar de um sono profundo, das agruras de pesadelos, que meus pensamentos inundam. Despertar de um labirinto, às vezes me perco deveras, nos corredores que nos levam, a lugar algum que se espera.

Corredores escuros, na solidão de quartos e salas, que na escuridão da noite, durmo perto da janela. Pensa logo e já começa, quando anoitece o dia, das peças que a noite me prega, do amanhecer assedia!

Que noite é essa? dos caminhos mais escuros, enxergo a luz das estrelas, claridade que procuro. Vinde a mim a luz da lua, iluminar a caminhada, em busca da claridade, sair da escuridão, mais nada!

Um sonho mais estranho, um labirinto sem vida, me leve pra longe daqui, não existe outra saída. Abismos ultrapassar, das estreitas passagens, que o caminho me leva a guiar. Quero sair desse destino, para fora me levar, quero logo acordar, preciso me levantar.

Acordo depois de um tempo, se foram as preocupações, do sonho que havia pensado, já não lembro nada mais. Imaginação será você? que me fez passear, na escuridão da noite, pensamentos me levar.

Às vezes caminhamos no escuro, a luz de velas assombrar, clareia o trecho escuro, na luz de volta clarear. Vou dormir com uma lanterna, embaixo do travesseiro, para iluminar minhas ideias, dos sonhos e dos desejos.

Um sonho e nada mais, o dia está raiando, soa o alarme do despertador, da claridade? feliz me levanto! Pronto, acabou o pesadelo, mais um dia inicia, sem lembrar daqueles sonhos, que a noite precedia.

Quero algo para sonhar, que seja algo de bom, que de dia pronuncia, um sonho de gratidão. Preciso me distrair, viver algo de novo, para levar para os meus sonhos, pensamentos bons de novo!

Um sonho, um pesadelo, quem nunca os viveu? imaginando em acordar pra vida, somente dos sonhos bons! Vou dormir com um livro, que me faça imaginar, das delicias e dos encantos, da imaginação caminhar.

Viva com sonhos bons, descarte os ruins, pesadelos vão embora, saia de perto de mim. Quero sonhar com um amor, acordar com prazer, imaginando sonhar de novo, e não acordar de vez.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: