Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Um amor todo pra mim!


Às vezes sonhamos demais, acordamos acelerados, dos desejos deixado pra atrás. Às vezes sonhamos com algo, pensamentos em alguém, desejando que seja verdade, dos carinhos que ela tem.

Às vezes pede-se demais, querer alguém para amar? dos desejos realizados, dos sonhos que não voltam mais. Sonho acordado, imagem nela vem, dos desejos que sonho dormindo, dos sonhos acordados que vem.

Quero alguém pra conversar, alguém que goste de mim, quero poder ser confidente, dos amores que não tem fim. Quero poder dizer até logo, daqui a pouco estou de volta, não sinta muita saudade, quem ama sempre volta.

Às vezes acontece, sobra tempo, falta vida, se sobra vida? tão pouco tempo, do tempo que nos avisa. Um tempo de encontrar, será que está por vir? se demorar espero sentado, cansado da decepção sem fim.

Às vezes tem um alarme falso, na vida sempre acontece, se busca alguém para amar, reciprocidade não procede. Acha que encontrou alguém, mas não acontece a magia, da quimica que nos alimenta, do desejo não combina.

Gosto de gostar de alguém, mas que seja gostar de beijar, se ama e gosta de alguém, quero você pra amar. Há males que vem pra bem, há males que vem pra amar, se ama com todo desejo, não desista de sonhar.

Quero algo novo, o ano já se foi, não foi dessa vez de novo, ano que vem depois. Ano novo quem sabe? tem algo novo pra mim, passa logo ano velho, tu está de mau de mim.

Quero um sonho de primavera, quem sabe um de verão, espero um de outono, não me venha decepção! No inverno quem sabe? estação do romantismo, dos abraços intermináveis, das carícias e sorrisos!

Um dia acontece, fique atento nos sinais, quem sabe tu conhece um alguém, que te conquiste no olhar. Mas tem que ser olhos claros! para que? não sei dizer! mas olhos verdes ou azuis, me encantam só de ver.

Estamos na primavera, o ano não terminou, quem sabe ainda me traga, uma surpresa, um amor! Não custa sonhar, um sonho que não tenha fim, quero alguém aqui do meu lado, um amor todo pra mim!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: