Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Se for amar alguém


Se gosta? diz que fica, não vá embora, permaneça! se for pra ir, não venha, se for ficar, se a tenha!

Cuide bem do seu amor, não o deixa machucar, se gosta e tem um carinho, te cuida além de amar.

Se for amar alguém, que seja por inteiro, não seja de meias palavras, só um amor verdadeiro. Não brinque com o sentimento, de alguém que lhe quer bem, se gosta de outra pessoa, fala logo porém.

Nunca brinque de amar, pois pode se machucar, ferir a quem tu gosta, decepção com pesar. Coração é algo sério, sentimento algo sensível, o amor é algo raro, do coração partido, aflito!

Goste de quem gostar, se apaixone por alguém, mas se certifique se ela não ama, outra pessoa porém. Roleta de sentimentos, amores misturados, não se pode gostar de alguém, se ama a pessoa ao lado.

O amor deixa marcas, não visíveis a olho nu, se queres saber quem te ama, faça um teste um por um.  Se der positivo, ufa! encontrou sua metade, caso dê negativo, do amor, só amizade!

Um dia pretendo, encontrar minha metade, acho que deve estar perdida, no caminho da amizade! Converta sua sorte, conquiste sua metade, as vezes parece amizade, mas é amor de verdade!

Vou jogar com a minha sorte, vai que estejas por perto, que azar da minha parte, de longe alguém por certo! Longe de mim, eita vida mais injusta, porque prefiro só as garotas, dos sentimentos me assusta?

Quero um amor por perto, que cuide um pouco de mim, já cansei de amores distantes, prefiro carinhos sem fim. Estou no aguardo, se demorar eu espero, mas sem desviar do caminho, do amor que tanto quero!

Um dia acerto em cheio, paciência ao esperar, estou contando as estrelas e das praias, areias do mar desejar. Conto uma a uma, até encontrar minha metade, que vai se unir ao inteiro, da eterna felicidade.

Quero algo novo, intenso e empolgante, do sentimento de amar alguém, algo certo e provocante. "Borboletas no estômago", falta ar pra respirar, num breve espaço de tempo, do seu beijo me encantar!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: