domingo, 3 de novembro de 2013
Do desejo que se tem
Às vezes bate uma vontade, de estar com alguém, de sentir o seu perfume, doces lábios ela tem. Querer ouvir sua voz, mas não por telefone, sentir sua respiração, dos carinhos colecione.
Um alô por whatsapp, um chamado pelo chat, curtida na foto não vale, preciso de você, ressalte! Saudades de alguém distante, poderia estar por perto, queria poder dobrar o tempo, agarrar você por certo.
Gostar de alguém renova, o coração que bate forte, pensar em alguém de longe, novo encontro, baita sorte! Um encontro conta muito, fala pouco, beija mais, interrompa suas palavras, com um beijo longo a sós.
Convite para um cinema? um filme que tu escolhe, para servir de cenário de fundo, da legenda, tu melhore. O cenário está pronto, mas não tem roteiro algum, o filme de pano de fundo, muitos beijos, um a um!
Pipoca vai para um canto, não precisa de complemento, a cena está montada, muitos carinhos, desejos. O filme vai terminando, só lembro é do começo, do meio vagamente recordo, bom filme esse, tem meu apreço!
Olhar a tela grande, pode ser uma desculpa, mas prefiro a sua boca, faço até uma "mea-culpa". Não arrependo da companhia, assistir um filme afinal, lendo a legenda de canto de olho, com seus beijo no final.
Passeio com quem se gosta, tudo fica muito perfeito, um beijo na escada rolante, um sorriso, um gracejo. Hora de se despedir, para casa tem que voltar, se despedindo com até logo, com vontade de ficar.
Vontade de estar com alguém, vontade que passa perto, se passar longe te pego, pra te trazer mais pra perto. Espero um contato seu, não me faça esperar, da demora que tudo indica, que não vais mais voltar.
Mas espero uma mensagem, com uma carinha piscando ":)" do canto do celular, da minha princesa, encanto! Um recado de madrugada, um alô sem perceber, o quanto significa as palavras, esperando acontecer.
Uma história pra contar, contei uma imaginária, de estar com alguém por perto, da imaginação contrária. Muitas pessoas passam por isso, paixão é algo estranho, faz a gente parecer um pouco, um bobo sem tamanho!
Quando gostar de alguém, aproveite cada segundo, haja com o coração, da razão maior do mundo. Razão pode conduzir, mas quem guia é o coração, ama com todo carinho, se apaixona desde então.
Ame em conta gotas, assim não vai se decepcionar, se houver maior dosagem, do remédio para amar. Ame com precaução, a razão se perde no clima, da paixão que nos arrasta, do sentimento combina.
"Amor" até breve, pode ir mais não demore, aprende algo com a vida, no porto do meu coração, ancore! Paixão até mais, já bateu uma saudade, de encontrar você de novo, do desejo, quem sabe!
By Estevam Pontes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário