Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 1 de dezembro de 2013

Te procuro por aí


Uma música, uma letra cantada, um texto, um verso? só palavras aventadas. Levadas por uma brisa, com cheiro de perfume, que toca minha face, das lembranças? é costume!

Primeiro dia de mês, novembro manda lembranças, dezembro diz um alô, final do ano? mudança! Das minhas desconfianças, do ano que não vivi, do tempo que passou voando, dos momentos não curti!

Vou fazer uma brincadeira, divertida de escrever, de montar frases e versos, dos poemas que fazer. Monta uma frase aqui, que combina com outra palavra, das rimas que se sucedem, verso rima que nos fala!

Brincar de escrever, pensar no que dizer, escrever um texto rimado, dos momentos de prazer. Rima com coração, combina com sentimento, falar do coração? um texto que vem de dentro.

Vou guiar um caminhão, carregado de carinho, vou entregar para alguém, que goste de mim um pouquinho! Faço entrega a domicilio, não cobro frete algum, só peço que me demonstre, carinho preciso de um.

Versos que se juntam, rimas que se completam, poemas que vem trazer, sentimentos diversos. Palavras direcionadas, aleatórias? cabe? Escrevo para alguém ficar, atraídas quem sabe!

Uma nuvem me contou, que ouviu de uma estrela, que comentava com a lua, que vontade de revê-la. Nuvem essa que cochichou, a um pássaro que passava, bom gostar de você, que vontade de beijá-la. 

Procuro alguém para amar, que ainda não conheci, que venha ocupar meus pensamentos, desejos me faça sentir. Faço juras de amor para alguém, que ainda não conheci, mas as palavras farão sentido, quando a encontrar por aí.

Escrevo no condicional, para alguém que nunca vi, alguém que eu não conheça, mas que venha gostar de mim. Vim do futuro, escrevi só pra você, que está lendo esse pequeno verso, gosto muito de você.

Vou gostar de ti no futuro, pois ainda não te vi, quem dera tu apareça, e me faça sorrir. Reservei um bom lugar, aqui dentro do coração, se tu ler esse recado, te quero já de montão!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: