Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 24 de novembro de 2013

Jogos dos desejos

Vou fazer uma brincadeira, com temática de somar, divida seu carinho comigo, do resultado que vai dar. Multiplique seus desejos, divida-os comigo, subtraia o cobertor, da noite que passo contigo.

Brincadeira de criança, de adulto por favor, quero jogar tabuleiro, joga os dados, meu amor! Se cair números iguais, muitos beijos vou te dar, se forem diferentes, carinhos não vão faltar.

Quero uma noite diferente, apostas ei de fazer, escolhendo a brincadeira, que mais tarde vou dizer. Jogos de cabeceira, da cama vai bagunçar, resultado da brincadeira? dos carinhos que ganhar.

Jogos divertidos, que vontade de brincar, jogar carinhos pra fora, dos mimos que vais ganhar. Venha logo meu amor, tabuleiro já está pronto, jogo de cartas de lado, me chama depois te conto!

Brincadeira de dizer, de fazer também é bom, mas só falta acontecer, da sua voz sinfônica, um som! Palavras direcionadas, suspiros eu quero ouvir, diante das brincadeiras, dos desejos que convir.

Quero uma parceira de jogo, de duplas quero jogar, roubar só se for um beijo, dos dados que irei ganhar. Jogar com a sorte, com destino a seguir, escolho o jogo de cartas, só não vale desistir.

Jogos dos desejos, dá vontade de querer, jogar o jogo de dados, dos desejos quero ter. Quero algo provocante, algo que insinue, do jogo que quero fazer, dá vontade de dizer.

Jogos de brincadeiras, quero logo provocar, quero que fique comigo, para logo te contar. Não quero uma noite apenas, momentos vou lhe dizer, que faça valer a pena, sonho sempre com você.

Quero algo mágico, acordar só com você, e pensar que não foi sonho, te desejo pra valer. Carinhos que vou te dar, para nunca se esquecer, tratar quem te ama demais, desejos? quero muito você!

Vida de sonho, brincadeiras de amar, de desejar quem se ama, quero contigo passar. Quero alguém sempre do lado, decepção? eu desprezo você! escolho só a felicidade, para contigo viver!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: