Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 9 de novembro de 2013

Felicidade, quem tem pra dar?


Dias de minha infância, que o tempo não traz de volta, das alegrias de outrora, que os ventos levaram embora. Passa tempo de minha vida, tempo que voa ligeiro, não para de caminhar, dispara, tempo por inteiro.

Quero meu tempo de volta, não quero preocupações, só quero um pouco de tempo, sem muitas desilusões. Tempo que testa paciência, que falta às vezes, assumo! das pequenas faltas na vida, das quedas por vezes, consumo!

Quero apenas um pouco de graça, sorrir às vezes ajuda, nos momentos de desatino, das tristezas que me assusta. Quero algo novo, que me faça reviver, bons momentos de alegria, felicidade venha ter.

Um dia quem sabe a alegria chega, vem de encontro por favor, passarei meu endereço, só não traga dissabor. Dissabor a vida capricha, me escolhe toda vez, me encontra nas entrelinhas, me acerta pra valer.

Felicidade quem tem pra dar? Já sei, faça uma troca, amigo! só não guarda tudo pra si, divide um pouco comigo. Alegria eu acho que vi passar, mas estava tão entretido, com a desilusão de alguém, nem havia percebido.

Tempo de fazer escolhas, nem sempre tu é escolhido, nas escolhas de alguém, as vezes é excluído. Faça tu a sua escolha, mas preste atenção nos sinais, de quem realmente queira, e não brinque jamais!

Sorte na vida, alguém sabe o que é isso? no jogo das palavras, já me perco no inicio. Jogo da felicidade, rode a roleta também, mas não crie expectativas, nem ansiedade por alguém.

Felicidade que passa ao lado, passa perto ninguém vê, se passar na minha frente, felicidade agarro você! Te levo junto comigo, te prendo aqui do meu lado, não deixo ela escapar, te quero de todo agrado!

Vida brinca com a gente, mas às vezes bate pesado, para se levantar de novo, mais forte e motivado. Decepção vem adiante, desilusão pede passagem, da motivação que tu tinha, desfeito já na bagagem.

Ainda acerto uma, mas vida, pega mais leve? se for para brincar de novo, das minhas desilusões carregue! Me traga a felicidade, mas sem moderação, me faça reviver de novo, uma grande paixão!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: