Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 16 de novembro de 2013

Um calor de primavera


Um feriado de sol, num sábado levantar, com o sol a pino da manha calorenta, da luminosidade me acordar. Acordo com o calor, pela fresta da janela um raio de sol, que me desperta de um sono profundo, das manhas de um dia de sol.

Quero uma vida de feriados, opa! mas não precisa tantos, só quero alguns dias de sol, dos meus dias nublados, nem tanto! Me acorda de um sonho estranho, onde tudo é tão escuro, grato luminosidade do sol, que me acordaste de um susto!

Lindo dia faz lá fora, brilha o sol com intensidade, não tem uma nuvem no céu, sobra muito claridade. Um calor pra cada um, bom pra quem está na praia, só não é bom pra quem ficou sozinho, do calor que me atrapalha!

Banho de mar, banho de piscina, com esse calor intenso, banho de mangueira já me fascina. O dia ainda começa, baita sol que dia lindo, se não pude viajar, dos passeios que farei, bem vindo!

Calor de verão, mas pera, primavera é você? brincando de ser verão, pregando peças então. Um calor de primavera, que queima igual verão, dos dias de sol intenso, do mês das flores, virão!

Um sabor de verão, com gosto de primavera, para driblar todo calor, um pote de sorvete quem dera! Parques lotados, passeios ao ar livre, cidade um tanto vazia, com transito na Serra? me livre!

Praias lotadas, calor que todo agita, das praias de todo paulista, congestionamentos à vista! Loucura para descer, percorrer um trecho curto, das curvas da Serra do Mar, um transito maior do mundo!

Na volta haja paciência, um calor que agita a alma, do transito que todo para, da paciência que sempre acaba! Um típico feriado, de calor e distração, tem momentos de impaciência, de raiva e frustração.

Vide alma que alegra e acalma, ufa tem outro feriado vindo, mas esse não vai dar pra viajar, quarta-feira de descanso, estimo! Um dia de descanso, de passeios vide então, seja com alguém que goste, ou sozinho desde então.

Quero um feriado curto, longo só se for com alguém, para curtir cada momento, com carinhos que se tem. Feriado pra curtir sozinho, esse só para dormir, para não ver o tempo passar, das decepções a fim!

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: