Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Passatempo das palavras


Hoje uma postagem diferente, pois se comemora do dia do escritor, não que me considero algo, mas compartilho do amor, de brincar com as palavras, de transpirar sentimentos, passando para as palavras, todos pensamentos. Imaginação que vem de dentro, da mente de alguns, pensamentos e palavras, desejo de qualquer um.

Escritor eu nunca fui, nem tenho a pretensão, apenas gosto de escrever, sentimentos e gratidão. Gratidão por ter inspiração, para escrever frases atípicas, não que seja grande coisa, mas que sejam bonitas. Gosto de escrever às vezes, como um passatempo, passe se o tempo de agora, passe a qualquer momento.

Escrevo de vez em quando, quando tenho inspiração, se me falta algo novo, me traga seu coração? A maioria dos temas que escolho, tem algo de emoção, escrevo palavras bonitas, falo de coração. Se me falta sentimento, o coração logo me inspira, a falar de coisas belas, amor que tanto transpira.

O amor é essencial, para ser um bom escritor, sentimento que comanda, sentado na varanda, inspira sem demanda, escreve o que o coração manda, nesta vida louca que não se encontra, apenas vive, apenas desanda.

Desanda, mas logo se ajeita, a juntar as palavras certas, escritor que texto bacana, logo ele acerta. Sentimentos a termo, passado para as palavras, quem nunca imaginou algo, lendo um texto que lhe agrada. Um conto, uma resenha, um poema ou um verso, quem nunca imaginou algo, ou sentimento reverso?

Entender um sentimento é um tanto complicado, compartilhar nas palavras, sentimentos variados. Mas quem nunca se encontrou, num conto ou num poema, com personagens iguais, na vida se concentra, histórias reais. Histórias que se cruzam, personagens imaginários, contos e declarações, sentimentos iguais, momentos que se parecem, com nosso cotidiano, histórias que vem trazer, respostas pra todo ano.

Eu não me considero escritor, quem dera um dia possa ser, gosto apenas de dizer, que me leva a escrever. Sentimentos de agora, sentimentos de prazer, prazer em descrever agora, prazer em conhecer. Passando para as palavras, sentimentos que vem de dentro, gosto apenas de dizer, palavras que merecer, sentimentos a querer, não apenas dizer, somente escrever.

By Estevam

Nenhum comentário: