Olhando pela janela, amanheceu um lindo dia de sol, nem parece São Paulo de ontem, chuva, frio, cadê o sol? Certamente estava de folga, curtindo um calor no litoral, sol também tem folga, se aquece por igual, só não se esqueça de voltar, para a metrópole aquecer, chuva e frio vá mais volte, sol bem forte aquecer.
Dias de invernos, que frio, que calor, às vezes São Pedro parece, brincando com humor. Brincando com a chave do tempo, hora frio, hora calor, às vezes manda uma chuva, chuva e frio, que mau humor!
Mas isso é normal, aqui em São Paulo sempre foi assim, fazem as quatro estações no ano, quem advinha em fim, qual roupa sair de casa, para não se dar mal, se sai com blusa hoje, um calor anormal, se não leva guarda chuvas, certamente vai se molhar, se sai sem blusa depois com baita frio a gelar.
Nunca sabemos ao certo, como será o dia de hoje, acorda com frio e depois calor, pensa em se agasalhar amor! Mas não se aborreça com isso, não se preocupe com rumor, pois nada mais belo que um dia, um dia de bom humor.
De curtir a tarde gelada, chuva frio, que calor! não importa o tempo de hoje, curta e dê mais valor, nas horas geladas do frio, quente com o calor, dos braços de alguém especial, esquenta com amor.
Amor de inverno, aconchego de calor, me aqueça nesse frio, vem logo por favor, mas se estiver quente, venha do mesmo jeito, aquecer nunca é demais, aproveito para amar, compartilhando calor, dividindo o suor, carinhos por toda a noite, quanto mais melhor.
Uma noite de inverno, quente para nós dois, se chover lá fora quem liga, quem liga para depois? De ficar a noite toda, curtindo um ao outro, se for para ser agora, que seja agora a pouco, que demore para passar, no tempo que a chuva durar, torcendo que ela não pare, não pare de jorrar, chuva que cai lá fora, em vez da luz do luar, chove a noite inteira, com nós dois a amar.
By Estevam
Nenhum comentário:
Postar um comentário