Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sábado, 7 de dezembro de 2013

Um porto seguro

 
Há dias que duram tão pouco, do ponteiro das horas, sufoco! do relógio que não para, a pouco! do tempo que não vive, estou rouco!

Da vida que não se curte, apouco! do tempo perdido que não volta, eu ouço! do ponteiro que aposta corrida, tampouco, da minha mente cansada, estou louco!

Da ansiedade da vida, a toa! vivendo de forma errada, destoa! das decepções do dia, perdoa! Do tempo que não passa, voa!

Da vida desregrada, ecoa! dos sentimentos jogados fora, amontoa! do quarto vazio, magoa! do coração que não bate, soa! do tempo que não volta, escoa, da vida que se espera, no silêncio entoa!

Quero algo para amar, a vida! quero gostar de alguém, na medida! não quero algo vago, despedida! Um sentimento que invade, convida!

Coração que não dispara, batida! gostar muito de alguém, distraída! um coração para cuidar, acolhida! um amor pra toda vida, despida!

Café e um amor, quentes por favor? eu quero! da paixão que tanto procuro, espero! do tempo que demora a encontrar, me altero! do tempo que desperdiço procurando, libero!

Acho que encontrei, me alegro! da procura e do encontro, pondero! do amor que tanto preciso, me entrego! da felicidade que me desfaz, celebro!

Eu procuro alguém para gostar, me apaixonar! cuidar de alguém na vida, alguém para encantar! sentir saudades dos beijos, para sempre gostar! por carinhos e desejos, ansioso provar!

Dos destinos que se cruzam, que venha abreviar! que não demore a encontrar, com alguém a pensar! que me faça feliz, que me faça sonhar! que não saia da minha vida, para sempre te amar!

Tempo de desencontro, apronto! vidas que não se cruzam, desconto! prometo te procurar, remonto! das minhas expectativas, te conto!

Da espera de uma vida, um confronto! não desista da procura, amedronto! um sinal que avisto, aponto! da minha alma gêmea, um encontro!

Faço uma prece, orar! quero apenas a felicidade, esperar! nunca perca a fé, aguardar! que o destino faça sua parte, confiar!

Deus está por perto, adorar! confiar que tudo se ajeita, rezar! não desanimar, não abalar! um amor está a caminho, almejar!

Quando menos esperar, vai ganhar! alguém especial na vida, um amor pra sonhar! que te faça feliz, não te faça chorar! que não te abandone no caminho, que prometa ficar!

Um lindo amanhecer, despontar! o sol que guia meus passos, iluminar! Nunca desista dos seus sonhos, confiar! que a vida lhe ensina, esperar!

Um porto seguro, ancorar! trazendo a felicidade, descarregar! containers de sonhos, alegrar! ser feliz por uma vida, um amor encontrar!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: