sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Tempo de Mudança
Chave do tempo quem mais às tem? seja algo producente, seja pensando em alguém. Ama-se o tempo, decifra-o agora, não permite que se vá, e volte apenas outrora.
Tempo de se ver, de se amar sem receber, ama com muito cuidado, do tempo que estás ao lado. Uma pausa para o café, para um momento a sós, se queres um bom motivo, fica comigo após.
Um tempo de mudança, de recolher suas tralhas, de levar para outro canto, das lembranças de batalha. Mudança de vida, de comportamento talvez, se queres mudar o sentimento, tente mais uma vez.
Tente algo convincente, do sentimento que se sente, mudanças que vem de fora, de dentro ser mais prudente. Mude as teorias, mude seus pensamentos, altera perspectivas, mudanças de sentimentos.
Tempo de mudança, faxina, limpeza geral, mudar os seus conceitos, de pensamentos por igual. Já passou da hora, de rever algo adentro, de pensar com mais prudência, sentir desejo por dentro.
Tempo de outrora, de rever os seus conceitos, pensa com o coração, não desista do sentimento. Pensa com a razão, procura alguma resposta, se não encontrar não pare, das alegrias propostas.
Muda como agua, evapora com o calor, volta em forma de chuva, preciso de mais amor. Quero algo mais palpável, tocar para sentir, receber algum carinho, feito por você em mim.
Talvez mudanças ocorram, que não sejam para pior, preciso algo de novo, preciso de algo melhor. Muda com paciência, mas não tanta prudência, frenesi, reserva no seu direito, de procurar amar assim.
Hoje mudei de trajeto, de rumo talvez o faça, trocar de roupa de dia, com sentimento abraça. Começo alterando conceitos, de sentimentos que se tem, se queres mudar de fato, esquecer de certo alguém.
Mudança de uma vida, de lugar pode até ser, muda de todo jeito, mudanças de outra vez. Um tempo de novidades, de sentimentos talvez, renovar de quem se gosta, se apaixonando outra vez.
By Estevam Pontes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário