Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sentimento emprestado

 
Empresto um sentimento, dou de todo coração, pra quem quiser cuidar de perto, preciso de atenção. Alugo sem custo, sem tempo determinado, só peço que me cuide e fique do meu lado.

Arrumo um cantinho, para quem quiser ficar, fazendo me companhia, cuidando bem do lugar. Cuide com atenção, com zelo não abandone, avise me se for sair, deixa o seu telefone.

Arrumo um sentimento, que bate de porta em porta, querendo apenas encontrar, alguém de quem se gosta. Procuro por todo canto, de perto já não encontro, se for para encontrar alguém, de longe por um encanto.

Se busca um amor perdido, mas ainda não encontrei, se for para encontrar alguém, que se procura porém. Busca interminável, do sentimento que se tem, se perde nas desventuras, gostando demais de alguém.

Busco algo perdido, no tempo da minha história, que passou por mim tão rápido, do sentimento desola. Empresto um carinho, doa-se para alguém, não peço nada em troca, do sentimento também.

Quero um segundo de felicidade, um momento de lucidez, razão não caminha junto, com a cumplicidade talvez. Alegria que se deseja, sentimento que procura, se perde na lucidez, das minhas desventuras.

Sentimento emprestado, um lugar para ficar, que fique por todo tempo, do tempo que há de ficar. Cuide  por todo tempo, cuide por uma vida, cuide com muito carinho, eterno além da vida.

Sentimento que se perde, mas se acha por aí, amor perdido no tempo, do tempo que está assim. Tempo de procurar, se achar vou guardar, se me acharem antes de mim, não deixem o meu lugar.

Sentimento emprestado, esse eu não devolvo, se achar por aqui perto, agarro o amor de novo. Esse não se devolve, não se empresta ou compartilha, guarde para si o seu amor ou viva por toda a vida.

Carinho que vem de dentro, de fora que irradia, quero compartilhar um sentimento, que procuro por todo dia. Sentimento arrumado, compartilhado com alguém, viva aqui do meu lado, te devolvo carinho também.

Sentimento emprestado, sem juros e sem prazo, do tempo que ficar aqui, para sempre do meu lado. Quero algo permanente, algo que não se quebre, da confiança e do amor, do carinho que se pede.

Algo que se tem, mas não se pode completar, por se tratar de algo distante, um amor para amar. Sonha com algo agora, ainda longe do ideal,  do amor só se consegue, da vida um sonho real.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: