Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Céu de Estrelas



Um manto rabiscado de estrelas, a lua de canto sorriu, com pontinhos ilumina, da noite que todos se viu. Um céu que nos envolve, com sua beleza aparente, vento traz a chuva agora, da noite iluminada e quente.

Céu do infinito, não se sabe onde termina, tem pontinhos que repetem, um rabisco ilumina. Passa uma estrela cadente, cruza o céu sem esperar, da beleza que deixa rastro, baile de estrelas dançar.

Um escuro às vezes fica, cadê as estrelas brilhar? quem apagou os pontinhos do céu, vou atrás iluminar. Acendo uma a uma, vou acendendo no ar, ilumina minha noite, dança de estrelas bailar.

Acho que a brisa apaga, os pontinhos feito véu, esconde com as nuvens travessas, as estrelas do meu céu. Cadê as "Três Marias"? "Cruzeiro do Sul" está lá longe, enxergo de perto agora, mas distante que de longe.

Estrelas que me guiam, me mostram onde seguir, me indicam o caminho, da vida que tenho por vir. A noite cai lá fora, as estrelas logo vem, da noite escura desponta, iluminada por alguém.

Espero por alguém, que a lua vem trazer, conversa com as estrelas, me indicando alguém. Estrelas pra que tantas? vem de longe sua luz, algumas já viajaram, na velocidade da luz.

Estrelas tem parentes, que moram nos oceanos, estrelas que tanto enfeitam, com sua beleza, encanto. Acho que caíram do céu, e fizeram morada no mar, enfeitando o azul do oceano, brincando no fundo do mar.

Estrelas que passam por nós, tão rápida quanto a luz, cruza de um canto a outro, rabiscando nos seduz. Estrelas de todo jeito, brilha alto ou quase some, quando se esconde nas nuvens, distante da luz se encobre.

Quero uma noite iluminada, por pontinhos de toda cor, que seja cada um representando, um a amor que já foi. A mais brilhante representa, um amor dos mais recente, que embora iluminando, de tão longe reticente.

Procuro a minha estrela, quero a perto de mim, quero ela iluminando, meu coração quis assim. Estrela que vem dizer, o que eu já sabia, que minha estrela chegou, com a felicidade trazia.

Estrelas de todo céu, será que encontro a minha? está tão difícil procurar, encontrar quem eu queria. Estrela que me guia, me ilumina estrela guia, me traga a felicidade de longe, um amor do céu cadente a via.

Uma estrela cadente, que de longe riscou o céu, certamente trazendo noticias, do meu amor feito véu. Vindo do céu de estrelas, caindo nos meus braços, amor! espero que uma estrelinha me traga, um carinho por favor.

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: