segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Dias que se repetem
Quando acordo de manhã, renovo meus pensamentos, descansa a mente de noite, dos sentimentos atento. Acordo para um novo dia, o sol já brilha alto, espalha o calor ao vento, da luminosidade aos olhos, invento.
Semana que se inicia, mais um dia acontecer, semana passa voando, não tem tempo a lazer. Estamos em outubro, metade do mês se foi, logo chegamos em dezembro, final do ano depois.
A vida passa ligeira, esse relógio não para, dos dias que vão passando, das horas que vão voando. Mas hoje é segunda feira, um dia diferente, pensa no dia de ontem, dos amores que se sente.
Dias de rotinas, que farás de diferente? mais um semana inicia, a começar pela gente. Faça diferente, não repita os seus dias, viva de forma intensa, diferente sorria.
Dias que se repetem, semanas que se misturam, rotinas de minha vida, que não matam, me curam. Mas não deixe que os dias te cobrem, das ausências permanentes, daquelas que te assombram, de um futuro que se sente.
Repete e não vive, se vive como rotina, esquece de fazer do novo, da ausência de minha vida. Mude ao menos um dia, não repita os seus erros, do dia anterior refaça, apenas os seus desejos!
Dias que se seguem, um dia após o outro, como uma fila indiana, vivendo e morrendo aos poucos. Mude o seu caminho, altere o seu trajeto, viva de forma a saber, do futuro que me apego.
Hoje vai ser diferente, sem planos e sem rotina, da vida quero viver, cada segundo de vida. Crescer e conviver, sobreviver e não se ver, manter a vida da gente, com saudades de viver.
Quero um novo dia, de novo conviver, sem a rotina que se via, dos dias apenas viver. Viva cada momento, não repita suas horas, faça do segundo adiante, do dia da vida de agora.
Dias que vão passando, das horas se esvaindo, saudades que aumentam aos poucos, dos segundos que vão indo. Viva fora da rotina, da surpresa não se adia, que sua vida seja diferente, da rotina de outro dia.
By Estevam Pontes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário