domingo, 13 de outubro de 2013
Fila da felicidade
Um dia alguém falou, que o amor não tem barreiras, se gosta de perto ou de longe, superando qualquer maneira. Hoje tomei uma decisão, não adianta esperar sentado, entrei na fila de bom grado, na esperança do seu agrado.
A fila da felicidade, anda bem concorrida, entre e pegue sua senha, não se canse, não desista. Na busca da felicidade, bate o desanimo porém, tem horas que parece impossível, mas se cansa da espera também.
Uma espera sem fim, se tem fim parece distante, tem horas que o destino parece, brincando de jogar com a gente. Dias de espera, bate o desânimo porém, a noite principalmente, pensamentos em alguém.
Paciência é essencial, prestar atenção nos sinais, o que diz seus sentimentos, das paixões sem iguais. Um toque no celular, um alarme a soar, mensagem recebida agora, dos recados a sonhar.
Uma palavra, ou apenas um oi, seja dado pelo celular, seja qual modo for. Seja uma mensagem curta, ou seja uma carta por favor, só não me deixe sem resposta, tenha mais sentimento, amor.
Uma boa noite ou bom dia se for, seja qualquer período do dia, seja qualquer momento depois. Só de ouvir o seu chamado, deveras fico animado, a pensar que posso um dia, estar com você ao lado.
Fila que demora a andar, que felicidade concorrida, faltam atendentes pra receber, com carinho toda vida. Felicidade me dê uma senha? não quero permanecer, na fila dos desencantos, da felicidade padecer.
Que sentimento é esse? da alegria escolher, da felicidade do amor encontrar, viver e acontecer. Não desistas do amor, da felicidade também, percorre a fila que dá voltas, no quarteirão da vida porém.
Vida que impõe barreiras, porque ser feliz é tão difícil? preciso viver uma vida, que não sejas desperdício. Sentimentos que nos impõe, dificuldade de conviver, se queres uma vida de encanto, precisas saber viver.
Vida de paciência, no compasso da espera, de um sinal que vem dizer, do sentimento quem dera. Mas não desistas da fila, pegue senha por favor, da felicidade que te espera, da paciência um favor.
Um dia chega minha vez, tenho paciência de sobra, para viver um grande amor, de alma meu coração desdobra. Amor que nos convida, de alma colorida, para viver uma paixão, para amar-te toda vida.
By Estevam Pontes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário