Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Chuva de flores


Dia que se inicia, primavera se faz presente, a chuva que cai sem parar, do sol que está ausente. Passo em baixo de uma árvore, uma chuva de flores que cai, com o soprar do vento, cobre as calçadas lá atrás.

Uma chuva colorida, de pequenas flores amarelas, parece neve caindo, de flores de primavera. Uma bela dança do vento, soprando as flores pro chão, primavera que proporciona, chuva de pétalas então.

Cobre a calçada de amarelo, faz uma trilha em questão, lembrando de uma história, do "Mágico de Oz" lembrarão. Estrada de tijolos amarelos, um conto de fadas em questão, "Dorothy" o que procuras? procurando o caminho então.

Meu caminho já sei onde fica, passo por ele todo dia, seguindo a calçada colorida, de flores amarelas atípica. Preciso de um guarda-chuvas, para não me molhar, mas não de água da chuva, mas de pétalas amarelas soprar.

Chego todo colorido, cabelo misturado com flores, pequenos pontos amarelos, que enchem o topete de cores. Mas não ligo para isso, pois ajudam a colorir, o cinza do dia chuvoso, da primavera de chuva cair.

Primavera vem molhada, não pára de chover, seja água molhada da chuva, ou de pétalas coloridas a ter. Chuva misturada com flores, que o vento vem fazer, leva pra todo canto, do colorido da chuva trazer.

Primavera cheia de cores, misturada com água da chuva, uma combinação de elementos, das flores que enfeitam as ruas. Flores que vem trazer, das cores que eu escolho, da beleza que contagia, um alento para os olhos.

Flores que atraem os pássaros, vem também as borboletas, chegam de fininho as abelhas, das flores às avessas. Pólen que flutua ao vento, remexidas por abelhas, que polarizam todo canto, das flores que lhes permeia.

Chuva de flores, primavera dá recado, chuva que vem molhada, enxurrada vem ao lado. Chuva com flores, uma mistura diferente, para causar um colorido, que agrada toda gente.

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: