Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Algo a dizer...

 
Um encontro, um sorriso, um gesto de delicadeza, uma voz, dê juízo! Olhos que se destacam, sorriso que acomoda, dos belos versos que escrevo, da minha mente nervosa!

Acordo com pensamentos, que deveras devia sentir, o som da sua bela voz, que há tempos prefiro ouvir. Fala algo me encanta, fala pouco? silêncio avança, da timidez que se percebe, adorável confiança!

Encontro por acaso, um acaso combinado, desculpas para ti ver, me deixaste encantado! Te vejo de longe, de perto tento disfarçar, às vezes parece que sinto, que deveras preciso amar!

Quero dizer algo a tempo, mas me intriga um sentimento, de gostar de quem não conheço, me encantar cada momento. Gosto de gostar de alguém, gosto de amar aquém, gosto de quem gosta de mim, quero você também!

Se apaixonar é difícil, a persistência vê longe, se encanta pela delicadeza, buscando por sua essência! Uma conversa curta, o bastante para conhecer, alguém que se destaca pela gentileza, adorável como ninguém!

Ano novo que promete, se promete tem que cumprir, encontrar um sentimento, que faça alguém feliz. Ano novo de metas, de acertos quem me dera, encontrar um sentimento, que há muito tempo pondera.

O acaso que me guie, o destino que me carregue, o tempo que me indique, no caminho me conserve. Vou olhar o relógio do tempo, do ponteiro que nunca para, da vida que vai seguindo, do destino me prepara.

Alguém que não conheço, conheço apenas de vista, conheço de poucas palavras, das gentilezas invista! Um mimo para alguém, chocolate nunca falha, apenas gostaria que fosse, da simpatia me valha.

Elogios já não rimam, com que o devias compor, algo que batesse no fundo, um poema de amor. Escrevo com sentimento, expressado com palavras, mas acho que não tem o efeito, nos gestos e nem na fala.

Do inesperado encontro, de improviso demonstro, da gentileza te conto, da timidez afronto. Da insistência, apronto, da vergonha não conto, da despedida assombro, do seu olhar, me encontro!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: