Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

domingo, 19 de janeiro de 2014

Cadê meus pensamentos?


Uma janela se abre, uma porta quem sabe, da  fresta um raio de sol, que adentra meu quarto a tarde. Quarto escuro, sentimento em apuro, dos pensamentos quem vem clarear, preciso de uma luz, procuro!

Penso em algo novo, que insiste em dissipar, dos pensamentos que adorno, ideias vou procurar. Acho um pensamento, procuro por todo lado, das ideias que não encontro, dos sentimentos ao lado.

Cadê meus pensamentos? que vagueiam por caminhos distantes, se dispersam logo adiante, da busca que não cessa, constante! Procuro por uma luz, que venha iluminar, as idéias que tenho comigo, da presença clarear.

Uma tarde de verão, domingo um calor sensação, esquenta até a alma, pensamentos que vem e vão! Calor que aquece, minhas ideias e pensamentos, preciso de ventilação, refrescar meus sentimentos.

Acho que vou procurar, no calor da alma aquecida, dos versos que nunca são ditos, da minha mente perdida. Digo alto e bem claro, cadê meus pensamentos, que por hora se foram com o frio, preciso me aquecer por dentro!

Penso em algo bom, e deveras vem o sorriso, mas logo vem a decepção, de pensar em quem não preciso. Procuro por pensamento, que não seja tão descartável, que seja algo de bom, não um sentimento precário!

Conto palavras, organizo meus pensamentos, mas será que o quebra cabeças, se completa do meu jeito? Procuro e não acho, a peça em questão, quero fazer da minha memoria, de um momento, distração!

Contra pensamentos, que se formam na memória, pensando em quem não se quer, das breves lembranças eufóricas! Quero escrever uma página, quero dedicar um livro, quero preencher páginas em branco, das minhas memórias, juízo!

Meu reino por um pensamento, das leituras que vem ao vento, traz o calor do sol, das minhas memorias, com tempo! Vou pensando em você, perco a sanidade por vez, das vezes que penso em ti, das coisas que fiz com você!

Pretensa, presença, dispensa, ofensa, me diz o que pensas, propensa a pensar, me dispensa, das minhas memorias perdidas, apenas procura e compensa!

By Estevam Pontes


Nenhum comentário: