Qual sua opinião sobre o Blog?

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Da minha bagagem, o coração!


A vida às vezes convida,  para chegadas e partidas, da avidez ressentida, num ensaio que nos convida. Vidas que vai e vem, conhece se pessoas também, é esquecido porém, procura por sentimento, não tem!

Passa-se o tempo, das horas de contratempo, das pessoas que me contento, que passam por mim ao vento. Vento que me trás algo, mas logo vai embora, ficando apenas o perfume, de alguém que esteve outrora.

Tempo de passagem, de chegada e de partida, não fica por muito tempo, da hora da despedida. Verbo que se conjuga, quando se chega alguém, gostaria que ela ficasse, mas vai embora também.

Conhece-se alguém, mas não se reporta aquém, gosta mas não espera, que vá embora também. Da partida imaginária, está próximo porém, mas não está contigo, está muito distante, além!

Perto fisicamente, distante da minha visão, há uma barreira invisível, que reporta ao coração. Encanto que se vai, de partida uma oração, desejo já não importa, fui esquecido então.

Ressente de carinho, desejo de atenção, de alguém perto ou distante, mas longe do coração. Desejo de chegada, da euforia contida, mas logo vai embora, da despedida, a partida!

Um sentimento, uma palavra, que aquece o coração, por alguém que se encanta, do pedido, uma oração! Da partida a distancia, da chegada a euforia, mas a vida é um vai e vem, da tristeza, a alegria!

Desejo estar viajando, para os destinos que me acomodam, das partidas que me deixam tristes, das tantas chegadas, eufóricas!

Preciso de um destino, que acomode meu coração, para que sempre possa ficar, da despedida, diz não! Cuidar da minha bagagem, se desdobra o coração, para ser bem recebido e ser cuidado então!

Gostaria estar presente, no sentimento de alguém, que pudesse dizer na partida, eu volto por ti porém! Ou alguém que não partisse, fica comigo então, que pudesse cuidar da bagagem, e de quebra meu coração!

By Estevam Pontes

Nenhum comentário: